Três homens morreram após ingerirem um líquido apresentado a eles como sendo cachaça, em São Félix do Coribe, oeste da Bahia, na sexta-feira (20). Uma das vítimas tinha 17 anos. Outras quatro pessoas que tomaram a bebida estão internadas.
Curta e siga nossas redes sociais:
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
A causa das mortes está sob investigação. A Polícia Civil não informou o que havia no líquido ingerido pelas vítimas. Os corpos vão passar por necropsia e exame toxicológico.
As vítimas estavam em um ônibus, aguardando o pagamento por serviços prestados em uma fazenda em São Félix do Coribe, quando um dos integrantes do grupo ofereceu uma dose de bebida.
Após ingerirem o líquido, os sete trabalhadores começaram a passar mal e foram levados para uma unidade de saúde.
“Em poucos minutos, os que beberam o teor da garrafa começaram a passar mal, desmaiando no interior do veículo”, disse a Polícia Militar da Bahia, em nota.
O homem que ofereceu a bebida foi ouvido pela polícia e liberado.
As três pessoas que morreram são Vitor Oliveira de Assis, 17, Igor Gabriel Santos Conceição, 19, e Marcone Ferreira de Souza, 36.
As vítimas viviam em Santana, também no oeste baiano. Em nota de pesar publicada nas redes sociais, a prefeitura da cidade decretou luto de três dias.
“A administração esclarece ainda que está ao lado das autoridades para esclarecer os fatos e presta assistência aos familiares das vítimas”.
A Secretaria Municipal de Saúde de Santana não informou o estado de saúde das quatro pessoas que foram internadas.
Fonte: UOL