Um homem de 42 anos foi preso suspeito de cometer abuso sexual contra uma menina de apenas 4 anos, em Porteiras, na região do Cariri. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21 horas um popular denunciou ao destacamento PM do município via ligação para o 190, ter presenciado e filmado um homem importunando sexualmente uma criança do sexo feminino no Bairro Entre Rios 2.
Curta e siga nossas redes sociais:
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
A equipe da VTR 43CI08, composta pelo Sargento Sandro, Cabo Xavier e Soldado Silva foi acionada para o local da ocorrência onde o denunciante mostrou aos militares o vídeo que tinha acabado de fazer do acusado tentando passar a mão nas partes íntimas da menina.
O policiamento após ser informado do endereço da vítima, se dirigiu a casa da mesma onde a genitora da garota afirmou que após ver o vídeo mostrado pelo informante, teria percebido comportamentos diferentes em sua filha, e verificado vermelhidão e sensibilidade nas partes íntimas da menina.
Os PMs efetuaram buscas pelo suspeito que acabou preso e identificado como Cícero Ventura dos Santos, de 42 anos. De acordo com os militares, o homem nega as acusações, mas que diante dos fatos, as partes foram apresentadas na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde foi lavrado o competente Auto de prisão em flagrante por infração ao art. 217-A, CP. (DEC. LEI 2848).
*Com informações da Agência Cariri Ceará