Uma investigação sigilosa desenvolvida pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, resultou no esclarecimento dos desaparecimentos de dois motoristas de aplicativo, ocorridos em março deste ano. Os corpos das vítimas, José Renato Pereira dos Santos, de 36 anos, que residia no Sítio Barro Branco, em Juazeiro do Norte, e Francinildo Antônio de Paiva de Oliveira, de 48 anos, desaparecido em Aurora, foram localizados e os suspeitos foram presos neste domingo (03).
Curta e siga nossas redes sociais:
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
A Polícia Civil prendeu Wesley Wilkinson Anjos dos Santos, de 25 anos, que já responde por porte ilegal de arma de fogo, estelionato e apropriação indébita; e Álisson Barbosa da Silva, de 27, que não registrava antecedentes criminais. A dupla foi localizada na cidade de Barbalha. Eles possuem envolvimento nos latrocínios que vitimaram os dois motoristas de aplicativo. O primeiro a ser preso foi Wesley. Com sua captura, o homem indicou onde deixou os corpos das vítimas e indicou ainda quem seria seu cúmplice na trama criminosa. Foi então que a Polícia Civil chegou a Álisson.
Os corpos das vítimas foram encontrados na Chapada do Araripe, na localidade de Sítio Serra dos Pequis, no município de Jardim. Também foi localizado o veículo de um dos motoristas.
A dupla foi encaminhada à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde os homens foram autuados em flagrante por latrocínio e ocultação de cadáver. As investigações seguem em andamento. Outros detalhes do trabalho policial serão divulgados em momento oportuno.
*Com informações da Agência Cariri Ceará