Uma adolescente de iniciais V.V.S. foi vítima de tentativa de estupro, em Barbalha. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (31), no bairro Malvinas. O suspeito foi preso em flagrante. Outro homem que estava no local acabou preso por suspeita de porte ilegal de arma de fogo.
Curta e siga nossas redes sociais:
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
De acordo com o registro da ocorrência, por volta das 11h a equipe policial militar Raio 02 (IRSO) durante patrulhamento pelo bairro Malvinas, foi avisada por populares que uma mulher estaria sendo agredida na rua P7, naquele bairro. Os PMs ao chegarem no endereço foram atendidos pela pessoa de Bruno Ribeiro dos Santos, de 22 anos, residente no Bairro Alto da Alegria, que autorizou a entrada dos militares no imóvel.
No interior da casa foi encontrada a vítima que afirmou ter sido agredida, por ter se recusado a manter relações sexuais, com outro homem que se encontrava no local, este identificado como Leandro de Oliveira Gomes, de 22 anos, residente no Bairro Cassimiro Farias, em Missão Velha. Após busca pessoal nas pessoas que ali estavam foi feita a vistoria na residência onde num dos cômodos foram encontradas uma arma de fogo tipo revólver, calibre 38, capacidade para seis tiros, doze munições do mesmo calibre sendo uma picotadas, três aparelhos de telefonia celular, uma balança de precisão e vários sacos plásticos.
Segundo os policiais, a pessoa de Bruno assumiu a propriedade do material. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos juntamente com os itens apreendidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde foram adotados os devidos procedimentos.
*Com informações da Agência Cariri Ceará