Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas na Região do Cariri, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) apreendeu, na tarde dessa terça-feira (7), 62 quilos de entorpecentes que estavam escondidos em uma residência em Juazeiro do Norte. Um homem, suspeito de ser o proprietário da droga, foi preso em flagrante. Duas armas de fogo também foram apreendidas.
Curta e siga nossas redes sociais:
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
O Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, em investigações sobre a distribuição de entorpecentes no Cariri, cumpriu na tarde dessa terça-feira mandados de busca e apreensão em dois endereços mantidos pelo suspeito, identificado como Vinícius Alves Bezerra, de 28 anos, natural de Juazeiro do Norte. Ele já possui antecedentes por tráfico de entorpecentes e é apontado como responsável pela distribuição de substâncias ilícitas no bairro Tiradentes.
Com os mandados deferidos pelo Poder Judiciário, os policiais civis foram às residências e deram cumprimento à ordem judicial, sendo encontrados, em um dos imóveis, 76 tabletes de maconha pesando no total 62 quilos e vários apetrechos destinados ao tráfico de drogas, como balança de precisão, além de duas armas de fogo (revólver) calibre.32, três munições do mesmo calibre, dois aparelhos celulares e dinheiro em espécie.
Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde Vinícius Alves Bezerra foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. O homem encontra-se à disposição da Justiça. As investigações seguem no sentido de identificar outros suspeitos envolvidos na atividade criminosa.
Denúncias
A população pode contribuir com os trabalhos na Região do Cariri repassando informações que auxiliem as equipes policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 99861-6987, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.
As denúncias podem ser feitas também para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.