O ex-presidiário Paulo André de Matos, de 31 anos, foi morto com uma facada no pescoço, na madrugada deste sábado (21), em Crato. De acordo com o registro policial, o crime ocorreu nas proximidades da casa onde a vítima morava, na Rua 4, Quadra “E” do Conjunto Filemon Limaverde do Minha Casa Minha Vida II, no bairro Nossa Senhora de Fátima (Barro Branco).
Curta e siga nossas redes sociais:
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso Whatsapp.
Familiares de Paulo André informaram ao policiamento que atendeu a ocorrência que ele teria se envolvido numa discussão com um homem identificado como André Pereira de Sousa, apelidado por “André Gato”, este que de posse de uma faca disferiu um único golpe atingindo a vítima a altura do pescoço. Após o ato criminoso, o agressor empreendeu fuga para lugar ignorado, enquanto o ferido era socorrido e levado ao hospital São Camilo onde faleceu cerca de duas horas depois de dar entrada no setor de emergência.
Segundo a Polícia, Paulo André já tinha diversas passagens policiais, inclusive por um homicídio ocorrido no dia 4 de março de 2009. Ele era suspeito de matar o também ex-presidiário, Israel Ribeiro dos Santos, vulgo “Buiu”, assassinado com disparos de arma de fogo no peito esquerdo, crime ocorrido na Rua Padre Sucupira, no bairro Alto da Penha, na cidade do Crato.
*Com informações da Agência Cariri Ceará