William Bonner (57) renovou o seu contrato com a Rede Globo por mais quatro anos após boatos de que ele estaria pensando em deixar o comando do Jornal Nacional após 35 anos na casa, sendo 25 só a frente do noticiário.
Curta e siga nossas redes sociais:
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso Whatsapp.
De acordo com o colunista Alessandro Lo Bianco, do Ig, o comandante do noticiário fechou um novo contrato milionário para ganha uma bolada nos próximos anos.
Segundo o jornalista, para convencer o ex-marido de Fátima Bernardes (58) a desistir de se aposentar, os executivos da Globo ofereceram a proposta de R$86 milhões durante os quatro anos de compromisso.
Bonner irá receber R$1,8 milhão por mês, além de outros tipos de regalias. Além do super salário, ele ainda poderá solicitar folga sempre que precisar de repouso ou sentir ‘estafas’, bastante comum ultimamente.
A carga de horário de trabalho de William também será reduzida. Hoje, ele cumpre 12h por dia por também ser editor do Jornal Nacional.
O global terá ainda férias prolongadas que poderão chegar até dois meses, divididos em diferentes períodos ao ano. Ele também poderá ter uma folga por semana trabalhando de segunda a sexta-feira.