Um homem acusado de estupro de vulnerável contra uma aposentada prostrada que vive entre a sua cama e uma cadeira foi preso por volta das 23 horas deste domingo na zona rural de Assaré. O servente de pedreiro Antônio Carlos Alves Bezerra, de 31 anos, teria arrombado a porta da casa da idosa e sua vizinha Francisca Rodrigues da Costa, de 87 anos, e estava agarrado com a mulher que não consegue se locomover.
O companheiro dela Francisco João da Silva, da mesma idade, ouviu o barulho e percebeu o vizinho agarrando sua mulher quando interveio após empunhar uma faca e o acusado correu. Militares do destacamento de Assaré foram acionados via WhatsApp e, imediatamente, uma Patrulha da PM com o Sargento Viana e os Soldados Dharcio e Rocha foi ao local.
Quando chegaram na Rua São Sebastião (Distrito de Aratama) a uma distância média de 20 Km para o centro da cidade prenderam o acusado na sua casa. Ele disse ao Sargento Viana que tinha brigado com sua mulher e estava embriagado. Já na Delegacia de Crato e, após um cochilo no trajeto, falou ao delegado que não lembrava nada. Desde dezembro, Antonio Carlos responde procedimento por ameaça proferida contra Flaviana Alves dos Anjos, de 27 anos, e já está na cadeia pública de Juazeiro.
Demontier Tenório
Fonte: Miséria