O cantor Reynaldo Rayol, um dos ídolos da Jovem Guarda, morreu na noite de ontem, aos 76 anos, vítima da Covid-19. A informação foi confirmada pelo Instituto FUNJOR, entidade artística filantrópica a qual ele era associado.
“É com muita tristeza que o Instituto FUNJOR comunica o falecimento do cantor associado Reynaldo Rayol, que sempre teve um carinho especial com as ações da nossa entidade. Ele era um grande amigo do nosso patrono e deixa uma importante obra artística”, diz a publicação na plataforma oficial da entidade.
O irmão do cantor, Agnaldo Rayol, também lamentou a perda nas redes sociais:
“Luto. Para alguns momentos na vida não há palavras. Reynaldo, nossas histórias estarão pra sempre na minha memória. Descanse em paz, meu irmão. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte o coração de todos nós. Mais uma vida perdida pra esse vírus”, escreveu o cantor.
Nas publicações, porém, não foi informado se o artista já havia recebido a vacina contra a Covid-19.
Nascido em 26 de julho de 1944, Reynaldo Rayol começou sua carreira na década de 1950. Ele participou do primeiro programa “Jovem Guarda”, da Record, ao lado de Roberto, Erasmo Carlos, Wanderléa, Eduardo Araújo, de seu irmão Agnaldo Rayol, além de outros nomes do movimento.
Fonte: UOL