Anúncio
Hospedagem de sites ilimitada superdomínios
Revista Cariri
  • Início
  • Últimas
  • Regionais
    • Crato
    • Barbalha
    • Juazeiro do Norte
    • Cariri
  • Segurança
  • Brasil
  • Política
    • Análises
  • Saúde
  • Classe A Rádio Hits
  • Rádio Forró das Antigas
  • Contato

Sem Resultado
Ver resultados
  • Início
  • Últimas
  • Regionais
    • Crato
    • Barbalha
    • Juazeiro do Norte
    • Cariri
  • Segurança
  • Brasil
  • Política
    • Análises
  • Saúde
  • Classe A Rádio Hits
  • Rádio Forró das Antigas
  • Contato
Sem Resultado
Ver resultados
Revista Cariri
Sem Resultado
Ver resultados
PUBLICIDADE

Marcellus Campêlo, ex-secretário de Saúde do AM, fala à CPI da Covid

Marcellus Campêlo fala sobre a crise do oxigênio e os escândalos de corrupção no governo do estado

15 de junho de 2021
Marcellus Campêlo, ex-secretário de Saúde do AM, fala à CPI da Covid

(Foto: Reprodução/TV Senado)

PUBLICIDADE

O ex-secretário de saúde do Amazonas, Marcellus Campêlo , disse, já no início de seu depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid nesta terça-feira, 15, que solicitou ajuda do Ministério da Saúde para Manaus em dezembro de 2020. Assista ao vivo:

“No dia 31 de dezembro, pedimos o apoio, via ofício, ao Ministério da Saúde, pedindo a preença da Força Nacional de Saúde no estado do Amazonas, para apoiar. Também solicitamos diversos apoios, para recursos humanos, medicamentos e equipamentos”, afirmou o ex-secretário de Saúde do estado. Veja:

O foco do depoimento é a crise do oxigênio que atingiu o Amazonas no início do ano e a suposta corrupção no governo na contratação de serviços para a saúde.

Campêlo foi alvo de uma operação da Polícia Federal (PF), a 4ª fase da Operação Sangria, no dia 02 de junho. Os agentes prenderam o então secretário na casa do governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC). Ele ficou preso por cinco dias, quando pediu exoneração do cargo.

A Operação Sangria tinha como foco a investigação de supostas irregularidades durante a pandemia . Compras de respiradores e na prestação de serviços ao Hospital de Campanha Nilton Lins, fraudes em licitações e possíveis desvios de recursos públicos estavam ‘na mira’ da PF. Na última semana, a comissão parlamentar de inquérito aprovou a quebra de sigilo telefônico e telemático de Campêlo .

Fonte: Último Segundo

Revista Cariri Recomenda

Deputados do PL são alvos da PF por suspeita de desvio de cotas parlamentares
Política

Deputados do PL são alvos da PF por suspeita de desvio de cotas parlamentares

19 de dezembro de 2025
Mesa Diretora da Câmara cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e Alexandre Ramagem
Política

Mesa Diretora da Câmara cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e Alexandre Ramagem

18 de dezembro de 2025
Lula afirma que vai vetar PL da Dosimetria aprovado pelo Congresso Nacional
Política

Lula afirma que vai vetar PL da Dosimetria aprovado pelo Congresso Nacional

18 de dezembro de 2025
Detran-CE atinge 100 municípios atendidos pelo programa CNH Popular em 2025
Política

Alece aprova ampliação do CNH Popular para população LGBTI+ e inclusão das categorias D e E

18 de dezembro de 2025
Próximos
Saque do abono salarial do PIS 2018/2019 vai até sexta-feira (28)

Prazo para sacar abono salarial do PIS/Pasep acaba em duas semanas; saiba quem tem direito

AstraZeneca anuncia que seu tratamento para a Covid-19 falhou

AstraZeneca anuncia que seu tratamento para a Covid-19 falhou

Internações por Covid são 73% mais longas durante a segunda onda no Ceará

Tempo médio entre início de sintomas e morte por Covid no Ceará é 10 dias maior na segunda onda

Mais Lidas

  • Ceará Sem Fome conquista prêmio nacional e é reconhecido como referência no combate à fome

    Ceará Sem Fome conquista prêmio nacional e é reconhecido como referência no combate à fome

  • PIB do Ceará cresce 2,25% no terceiro trimestre e supera média nacional

  • Trava Zap: o que são as mensagens que travam o WhatsApp

  • Deputados do PL são alvos da PF por suspeita de desvio de cotas parlamentares

  • Governo autoriza contratação temporária de 39,1 mil pessoas para censos do IBGE

© Revista Cariri - Desenvolvido por Clik Design.

Sem Resultado
Ver resultados

© Revista Cariri - Desenvolvido por Clik Design.

Controle sua privacidade
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
WhatsApp chat