Anúncio
Hospedagem de sites ilimitada superdomínios
Revista Cariri
  • Início
  • Últimas
  • Regionais
    • Crato
    • Barbalha
    • Juazeiro do Norte
    • Cariri
  • Segurança
  • Brasil
  • Política
    • Análises
  • Saúde
  • Classe A Rádio Hits
  • Rádio Forró das Antigas
  • Contato

Sem Resultado
Ver resultados
  • Início
  • Últimas
  • Regionais
    • Crato
    • Barbalha
    • Juazeiro do Norte
    • Cariri
  • Segurança
  • Brasil
  • Política
    • Análises
  • Saúde
  • Classe A Rádio Hits
  • Rádio Forró das Antigas
  • Contato
Sem Resultado
Ver resultados
Revista Cariri
Sem Resultado
Ver resultados
PUBLICIDADE

Ceará só deve começar a vacinação da população geral entre 18 e 59 anos a partir de julho

Ministério da Saúde liberou, nesta sexta-feira (28), o início paralelo da imunização das pessoas que não pertencem a grupos prioritários

29 de maio de 2021
Covid-19: Ministério da Saúde pede para que estados não adiem 2ª dose de vacina

(Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil)

PUBLICIDADE

Mesmo com a liberação anunciada pelo Ministério da Saúde, nesta sexta-feira (28), para o início paralelo da vacinação da população geral, entre 18 e 59 anos, o Ceará vai começar a imunização destas pessoas só a partir de julho. A informação foi divulgada pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesa).

Isto acontece porque o órgão federal orientou que terá que ser verificada a situação de cada localidade. De acordo com a Sesa, o Ceará decidiu avançar na 4ª fase e começar a vacinação da população geral só a partir de julho.

Segundo a Sesa, a maioria dos municípios do Estado atualmente ainda se encontra nas fases 3, 2 e 1. Por isso, a decisão de começar a da população geral depois, já que não pertencem aos grupos prioritários.

Desta forma, o Estado do Ceará seguirá a ordem decrescente de faixa etária, depois da conclusão da imunização dos grupos prioritários mais vulneráveis e trabalhadores da Educação.

A motivação da priorização dos trabalhadores da Educação, informou o Ministério da Saúde, se deve aos impactos sociais ocasionados pela Covid-19 com a necessidade de volta às aulas presenciais.

Fonte: Diário do Nordeste

Revista Cariri Recomenda

Infectologistas explicam mitos e verdades sobre as vacinas
Coronavírus

Ceará é o primeiro estado do Nordeste com melhor desempenho na vacinação bivalente contra Covid-19 e o terceiro do País

22 de dezembro de 2023
Brasil recebe 1,4 milhão de doses da nova vacina contra Covid; saiba tudo sobre o imunizante
Coronavírus

Casos de Covid-19 aumentam em estados do Nordeste, segundo Fiocruz

14 de dezembro de 2023
Covid-19 e gripe: Comitê de Enfrentamento à Pandemia agenda “Dia D” de vacinação
Coronavírus

Com casos de Covid-19 em alta, Crato reabre Centro de Testagem

12 de dezembro de 2023
Sesa recomenda segunda dose da vacina bivalente para grupos prioritários; veja quais
Coronavírus

Sesa recomenda segunda dose da vacina bivalente para grupos prioritários; veja quais

8 de dezembro de 2023
Próximos

Manifestantes vão às ruas de Juazeiro do Norte contra Bolsonaro neste sábado (29)

Ainda não tem o pagamento pelo WhatsApp liberado? Truque permite ativar a função

Ainda não tem o pagamento pelo WhatsApp liberado? Truque permite ativar a função

Vazamento de senha do Ministério da Saúde expõe dados de 16 milhões de pacientes de Covid

Ceará registra mais de 6,4 mil novos casos de Covid-19 em 24 horas

Mais Lidas

  • Carro desgovernado atropela duas mulheres e invade casas em Várzea Alegre

    Carro desgovernado atropela duas mulheres e invade casas em Várzea Alegre

  • Criminosos usam dados de contribuintes para aplicar golpes em nome da Receita; saiba como se proteger

  • Acréscimo de 25% pode aumentar aposentadoria do INSS; saiba como solicitar

  • Elmano anuncia pagamento da segunda parcela do 13º e antecipação da folha de dezembro

  • Ceará reúne 1.545 candidatos para a prova discursiva do CNU; veja horários, locais e regras

© Revista Cariri - Desenvolvido por Clik Design.

Sem Resultado
Ver resultados

© Revista Cariri - Desenvolvido por Clik Design.

Controle sua privacidade
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
WhatsApp chat