Mais um homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte se constituindo no segundo deste mês de agosto no município. Por volta das 18 horas o mototaxista Cícero Barroso dos Santos, de 61 anos, que residia na Rua São Braz no bairro Vila Fátima em Juazeiro, foi morto a facadas nas costas e no pescoço pelo passageiro que tinha contratado uma corrida. Uma ambulância do SAMU ainda esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito
O crime aconteceu na Rua Frei Damião perto do CT Praxedão no bairro Planalto e quando a polícia chegou encontrou apenas o corpo de Cícero ao lado de sua moto. Ele não tinha passagens pela polícia, mas a tese inicial aponta na direção de vingança ou acerto de contas já que nenhum pertence foi levado da vítima, estando descartada a possibilidade de latrocínio. Cícero Barroso aparece apenas como autor de procedimentos de execuções e embargos há cerca de 20 anos na Comarca de Juazeiro.
Este foi o 52º homicídio do ano em Juazeiro e o último tinha acontecido na noite de sexta-feira (2) quando Guilerme Vilar de Brito Tavares, de 36 anos, o “Rato” que morava na Rua Boa Vista (Centro), foi morto a tiros por dois homens numa moto no cruzamento daquela rua com a da Glória. Era usuário de drogas, já respondeu por furto e estava com seu amigo Marcondes Bezerra, de 49 anos, o “Cona” que possui um atelier na Rua do Rosário, trabalha como decorador e saiu lesionado com um tiro nas nádegas.
Por Demontier Tenório
Fonte: Miséria