Anúncio
Hospedagem de sites ilimitada superdomínios
Revista Cariri
  • Início
  • Últimas
  • Regionais
    • Crato
    • Barbalha
    • Juazeiro do Norte
    • Cariri
  • Segurança
  • Brasil
  • Política
    • Análises
  • Saúde
  • Classe A Rádio Hits
  • Rádio Forró das Antigas
  • Contato

Sem Resultado
Ver resultados
  • Início
  • Últimas
  • Regionais
    • Crato
    • Barbalha
    • Juazeiro do Norte
    • Cariri
  • Segurança
  • Brasil
  • Política
    • Análises
  • Saúde
  • Classe A Rádio Hits
  • Rádio Forró das Antigas
  • Contato
Sem Resultado
Ver resultados
Revista Cariri
Sem Resultado
Ver resultados
PUBLICIDADE

Jovem descobre foto de aniversário de 15 anos sendo usada para vender coco

A foto em tamanho real foi usada como decoração da festa de aniversário da estudante e desapareceu durante a mudança de uma amiga

15 de abril de 2021
Jovem descobre foto de aniversário de 15 anos sendo usada para vender coco

A foto de Bárbara usado em seus 15 anos pareceu segurando um coco em um estabelecimento comercial (Foto: Arquivo Pessoal)

PUBLICIDADE

Estrelar uma campanha publicitária é o sonho de muita gente. Mas no caso da estudante de design e moda da Universidade Federal do Ceará (UFC), Bárbara Aragão, 20, isso aconteceu por acidente e de uma forma muito inusitada. Uma das fotos em tamanho real usada em seu aniversário de 15 anos há seis anos foi encontrada como propaganda em um ponto de venda de coco perto de um shopping de Fortaleza.

A jovem conta que estava no meio de uma reunião com sua orientadora, quando recebeu a mensagem de um amigo. No texto, ele contava que estava passando de carro por um shopping quando viu a foto da amiga vestida de Audrey Hepburn (uma atriz britânica) segurando um coco. Ele brincou que quase bateu o carro de tão surpreso e teve que voltar para conseguir fazer o registro.

“Eu tive que me segurar para não começar a rir, estava na reunião com a câmera ligada com minha orientadora. Eu passei uns 40 minutos tentando não rir até acabar”, conta ela. No meio tempo, o amigo, Renato, enviou mensagem explicando a situação para a mãe de Bárbara, Dolores, que também entrou na onda e chegou a perguntar “quanto é o coco?” para a filha, no meio da reunião importante.

E é com a mãe de Bárbara onde a história das fotos em tamanho real começa. A estudante relembra que a mãe teve uma festa de 15 anos em sua época, mas não ficou muito feliz porque não escolheu os detalhes. E realizou, na filha, o desejo de fazer não só uma, mas duas festas de 15 anos. Em uma delas, o tema foi o Oscar, com um toque do glamour de Hollywood, o que levou Bárbara a tirar fotos fantasiada de diversas personalidade para enfeitar o salão.

Marilyn Monroe, Audrey Hepburn e Charlie Chaplin foram algumas das personalidades que Bárbara assumiu nas fotos que divertiram os amigos, especialmente, na hora de ir embora.

“Eles viram que as coisas iam ficar lá, já estávamos na hora de organizar tudo, e um amigo decidiu levar a Bárbara Meryl Morrow para casa. E começou o quem vai levar qual para casa”, comenta. Foi aí que a história tomou um novo rumo e foi parar na venda do coco. Bárbara conta que entregou sua versão Audrey Hepburn para a amiga, Flora, porque foi ela quem a apresentou à atriz. “Eu não lembrava mais, já fazem seis anos, aí ontem eu recebi essa foto da Bárbara vendendo coco!”, conta ela, rindo.

A foto de Bárbara m tamanho real (Foto: Arquivo Pessoal)

Bárbara CSI
A jovem brinca que teve que internalizar a personalidade investigativa para tentar entender como a boneca foi parar com alguém que ela não conhecia, depois de tanto tempo. Segundo a estudante, chegou a perguntar a Flora, que levou a boneca para casa, o que teria aconteceu. A convidada ressaltou que até se sentiu culpada por perder a foto e contou o que pode ter acontecido.

Desde que voltou da festa, Flora deixou a foto da amiga guardada. “Não tem muito o que fazer com a foto em tamanho real do seu amigo. Ela só deixou lá e esqueceu que existia”, relatou Bárbara. Entretanto, no ano passado, Flora precisou se mudar e, no processo, ela e a mãe ficaram em dúvida sobre como se desfazer da imagem em tamanho real da melhor forma.

A questão de como a foto chegou no ponto comercial ainda é um mistério para todos. Isso porque, segundo Bárbara, a amiga contou que quando chegou na casa nova, a foto já tinha sumido. “Ela foi ver de novo só nos stories que a Bárbara tinha parado vendendo coco”, brinca.

Viralizou
A estudante e a família ainda estão contabilizando a quantidade de comentários e de pessoas que já acompanharam a saga da Bárbara Audrey Hepburn. A jovem contou despretensiosamente a história em suas redes sociais, mas começou a perceber um aumento estrondoso além de sua bolha de amigos e conhecidos.

O vídeo postado já tem mais de 4 mil visualizações e a postagem da amiga tem mais de 54 mil curtidas e 3 mil compartilhamentos. ” Tudo que a gente fez foi se acabar de rir. Eu, minha mãe e meu irmão ainda estamos processando a quantidade de comentários e de pessoas que estão vendo essa história.

A família recebeu com tom leve e de brincadeira toda a situação. Bárbara e a mãe comentam que haveria outras formas de fazer mal, caso quisessem, o que não aconteceu neste acaso, segundo elas. ” A gente acha graça, não vê nenhum problema. Inclusive eu espero muito que essa história viralize de uma forma positiva”, conta ela.

Bárbara espera que quem acompanha a história também leve para o lado do humor e não prejudique os responsável pelo ponto comercial. “Não que prejudique o negócio dele, porque foi uma coisa aleatória, ele teve ter visto e achado legal”, relata.

Pela pandemia, a estudante não conseguiu ir até o local, mas espera, quando tudo melhorar, tirar uma foto com sua própria imagem vendendo coco. “Eu não vou pedir para ele retirar, não vejo problema nenhum da foto estar lá. Espero muito que ela fique lá até eu poder visitar”, comenta a jovem.

Por Júlia Duarte

Fonte: O Povo

Revista Cariri Recomenda

Anatel autoriza corte de internet para consumidor que não pagar conta de celular em 20 dias
Cotidiano

Dois celulares são roubados ou furtados por minuto no Brasil

18 de julho de 2024
Criminosos se passam por Arnold Schwarzenegger e idosa perde mais de R$ 200 mil em golpe
Cotidiano

Criminosos se passam por Arnold Schwarzenegger e idosa perde mais de R$ 200 mil em golpe

4 de julho de 2024
OAB diz que PL do aborto é flagrantemente inconstitucional e atroz
Cotidiano

OAB diz que PL do aborto é flagrantemente inconstitucional e atroz

18 de junho de 2024
Ceará tem 166 crianças e adolescentes para adoção e mais de mil pretendentes a pais e mães
Cotidiano

Ceará tem 166 crianças e adolescentes para adoção e mais de mil pretendentes a pais e mães

3 de junho de 2024
Próximos
748 famílias reassentadas para a transposição do São Francisco estão há 3 meses sem receber recursos

748 famílias reassentadas para a transposição do São Francisco estão há 3 meses sem receber recursos

No Parlamento Europeu, Bolsonaro é citado por crime contra humanidade

No Parlamento Europeu, Bolsonaro é citado por crime contra humanidade

Hospitalizado com Covid-19, Paulo Gustavo é intubado

Sem hemorragias, médicos têm 'mais confiança' em recuperação de Paulo Gustavo

Mais Lidas

  • Fui bloqueado no WhatsApp. Como desbloquear?

    Fui bloqueado no WhatsApp. Como desbloquear?

  • Auxílio Catador terá novo edital em 2026 com mais de 3,6 mil vagas no Ceará

  • Moraes determina início do processo para extradição de Ramagem, foragido nos EUA

  • Anvisa aprova uso de semaglutida para tratamento de gordura no fígado com inflamação

  • Bolsonaro passará por perícia médica nesta quarta-feira, após determinação do STF

© Revista Cariri - Desenvolvido por Clik Design.

Sem Resultado
Ver resultados

© Revista Cariri - Desenvolvido por Clik Design.

Controle sua privacidade
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
WhatsApp chat