Anúncio
Hospedagem de sites ilimitada superdomínios
Revista Cariri
  • Início
  • Últimas
  • Regionais
    • Crato
    • Barbalha
    • Juazeiro do Norte
    • Cariri
  • Segurança
  • Brasil
  • Política
    • Análises
  • Saúde
  • Classe A Rádio Hits
  • Rádio Forró das Antigas
  • Contato

Sem Resultado
Ver resultados
  • Início
  • Últimas
  • Regionais
    • Crato
    • Barbalha
    • Juazeiro do Norte
    • Cariri
  • Segurança
  • Brasil
  • Política
    • Análises
  • Saúde
  • Classe A Rádio Hits
  • Rádio Forró das Antigas
  • Contato
Sem Resultado
Ver resultados
Revista Cariri
Sem Resultado
Ver resultados
PUBLICIDADE

Band anuncia classificação e reapresentação do GP do Bahrein na TV aberta

Buscando impulsionar estreia, Band confirma treino de classificação do GP do Bahrein na TV aberta e reapresentação da corrida no domingo

14 de março de 2021
Band anuncia classificação e reapresentação do GP do Bahrein na TV aberta

O time de transmissão da Fórmula 1 da Band a partir de 2021 (Foto: Tatiane Moreno/Band)

PUBLICIDADE

Em sua primeira corrida após adquirir os direitos de transmissão da Fórmula 1, a Band anunciou uma novidade. De forma excepcional, a emissora vai transmitir o treino classificatório do GP do Bahrein, que acontece no sábado, dia 27.

Após se valer da desistência da Globo, que deixa de transmitir o Mundial após 41 anos, a Band entrou na cena e adquiriu os direitos, prometendo transmitir todas as corridas do campeonato em TV aberta, mas colocando os treinos livres e o classificatório no canal fechado BandSports, assim como as provas da Fórmula 2 e Fórmula 3, categorias de suporte da F1. A tendência deve ser seguida ao longo da temporada, com a exceção do Bahrein.

A Band também confirmou que, além do treino classificatório, a corrida será exibida duas vezes no domingo. A prova, marcada para ser transmitida ao vivo às 12h (de Brasília), também será reapresentada em VT a partir das 21h.

Como parte do pacote de transmissão da Fórmula 1, a Band trouxe o narrador Sérgio Maurício, os comentaristas Felipe Giaffone e Max Wilson – que se juntam a Reginaldo Leme, que chegou antes da compra dos direitos – e a repórter Mariana Becker. Todos do Grupo Globo.

A oportunidade da Band de adquirir os direitos do Mundial surgiu após desistência da Globo. A televisão carioca não chegou a acordo com a Fórmula 1 e optou por encerrar vínculo de longa data. A ida da principal categoria do automobilismo para a emissora paulista é mais um sinal de uma guinada: são agora quatro certames no mesmo canal, incluindo também Indy, Stock Car e Copa Truck.

Fonte: Grande Prêmio

Revista Cariri Recomenda

Seleção Brasileira conhece tabela da fase de grupos da Copa de 2026
Esportes

Seleção Brasileira conhece tabela da fase de grupos da Copa de 2026

6 de dezembro de 2025
Brasil conhece adversários na Copa do Mundo de 2026; confira grupos
Esportes

Brasil conhece adversários na Copa do Mundo de 2026; confira grupos

5 de dezembro de 2025
Flamengo conquista o Campeonato Brasileiro com vitória sobre o Ceará no Maracanã
Esportes

Flamengo conquista o Campeonato Brasileiro com vitória sobre o Ceará no Maracanã

4 de dezembro de 2025
Flamengo garante vagas na Copa Intercontinental e no Mundial de Clubes de 2029
Esportes

Flamengo garante vagas na Copa Intercontinental e no Mundial de Clubes de 2029

30 de novembro de 2025
Próximos
Com 364 a favor, Câmara aprova manutenção da prisão do deputado bolsonarista Daniel Silveira

Alexandre de Moraes concede prisão domiciliar para Daniel Silveira

WhatsApp vai parar de funcionar em alguns aparelhos; veja lista

Como bloquear chamadas no WhatsApp

Pazuello alega problemas de saúde e pede para deixar Ministério da Saúde, diz jornal

Pazuello alega problemas de saúde e pede para deixar Ministério da Saúde, diz jornal

Mais Lidas

  • Elmano anuncia pagamento da segunda parcela do 13º e antecipação da folha de dezembro

    Elmano anuncia pagamento da segunda parcela do 13º e antecipação da folha de dezembro

  • Acréscimo de 25% pode aumentar aposentadoria do INSS; saiba como solicitar

  • Carro desgovernado atropela duas mulheres e invade casas em Várzea Alegre

  • Datafolha aponta vantagem de Lula sobre Flávio Bolsonaro e Tarcísio em cenários para 2026

  • Seleção Brasileira conhece tabela da fase de grupos da Copa de 2026

© Revista Cariri - Desenvolvido por Clik Design.

Sem Resultado
Ver resultados

© Revista Cariri - Desenvolvido por Clik Design.

Controle sua privacidade
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
WhatsApp chat