Anúncio
Hospedagem de sites ilimitada superdomínios
Revista Cariri
  • Início
  • Últimas
  • Regionais
    • Crato
    • Barbalha
    • Juazeiro do Norte
    • Cariri
  • Segurança
  • Brasil
  • Política
    • Análises
  • Saúde
  • Classe A Rádio Hits
  • Rádio Forró das Antigas
  • Contato

Sem Resultado
Ver resultados
  • Início
  • Últimas
  • Regionais
    • Crato
    • Barbalha
    • Juazeiro do Norte
    • Cariri
  • Segurança
  • Brasil
  • Política
    • Análises
  • Saúde
  • Classe A Rádio Hits
  • Rádio Forró das Antigas
  • Contato
Sem Resultado
Ver resultados
Revista Cariri
Sem Resultado
Ver resultados
PUBLICIDADE

Descoberta assustadora no TikTok revela caso real de crime; assista

Mulher compartilhou com seus seguidores do aplicativo, o que acabou descobrindo

6 de março de 2021
Descoberta assustadora no TikTok revela caso real de crime; assista

(Fonte: Wiki Trusted/Reprodução)

PUBLICIDADE

Há algo de estranho no apartamento de Samantha Hartsoe. Foi por isso que a cidadã de Nova York, nos Estados Unidos, decidiu compartilhar com seus seguidores do aplicativo TikTok nesta última quarta-feira (3), o que acabou descobrindo.

Em seu primeiro vídeo na plataforma, Hartsoe apareceu dizendo que sempre a incomodou o fato de que não importa o quanto aumente a temperatura de seu aquecedor, o banheiro de sua casa sempre permanece gelado, a ponto de ela sentir o ar soprando em seu rosto. A jovem até conferiu se a corrente de vento estava vindo do respiradouro do cômodo, mas não estava.

Então Hartsoe percebeu que, ao parar sob o portal do banheiro, os fios de seus cabelos se mexem por causa da brisa, e alegou que pode senti-la vindo com mais intensidade de onde fica o interruptor de luz. Tateando a parede, ela descobriu que a fonte de ar frio está vindo de trás do grande espelho sobre a pia.

A descoberta de Hartsoe
No segundo vídeo publicado, Hartsoe apareceu removendo o espelho da parede e se deparando com um buraco, do qual ela não sabia da existência até aquele momento. Espiando pela abertura, ela notou que há uma sala inteira atrás dele.

Decidida a investigar o local, Hartose declarou que ia entrar, e um jovem chamado John, provavelmente seu vizinho ou colega de quarto, a questionou: “E se houver alguém morando lá agora? Você não assistiu ao filme Parasita?”. Mas Hartsoe se manteve convicta: “Eu preciso de mais respostas. Eu tenho que entrar e descobrir o que há do outro lado do meu banheiro. E se tiver alguém morando lá?”.

A jovem jogou um balde através da abertura na parede para poder usá-lo como degrau em sua aterrizagem. Em seguida, ela colocou uma máscara, prendeu uma lanterna em uma faixa de cabelo e pegou um martelo para se defender. Hartsoe fez uma oração rápida e atravessou o buraco.

Ela filmou que não existe apenas uma sala, mas sim um apartamento inteiro do outro lado, completamente abandonado e repleto de sacos de lixo e materiais de construção. Não há revestimento nas paredes nuas, que expõem as tubulações e alicerces.

LOOK AT WHAT SHE FOUND IN HER NYC APARTMENT pic.twitter.com/gmU3w5jRxU

— Chey the Shooter (@CheyMillz) March 4, 2021

Após voltar em segurança para o local, ela disse que entraria em contato com o locador se conseguisse, visto que já havia telefonado 3 vezes no último mês para reclamar do frio, mas o homem nunca a respondeu.

O caso no mínimo perturbador de Samantha Hartsoe acumula mais de 10 milhões de visualizações no aplicativo, mas o contexto de sua história possui referências ainda mais obscuras.

Espelhos do medo
São poucos os autores que conseguem consolidar suas histórias de maneira tão marcante, a ponto de fazer as pessoas se questionarem se elas são reais ou fictícias. Clive Barker é uma dessas exceções. Em meados de 1985, o autor e cineasta britânico escreveu uma série de seis antologias ficcionais de horror intitulada Os Livros de Sangue, que é considerado o cânone do gênero. As histórias vão desde o terror tradicional até o noir, mas a maioria delas apresentam pessoas comuns vivendo em cenários contemporâneos e envolvidas com eventos violentos de origem misteriosa ou sobrenatural.

A quinta antologia da série de Barker se tornou a mais notória por causa do conto O Proibido, que narra a história da estudante universitária Helen Lyne que descobre estranhas pichações em referência a uma lenda urbana de um espírito vingativo chamado Candyman.

A partir disso, Lyne passa a ser aterrorizada pela entidade desse homem de origem não especificada, que veste uma jaqueta de retalhos, tem os olhos brilhantes e selvagens, o tom de pele de um amarelo ceroso como a parafina de uma vela, tem um cheiro similar ao de algodão-doce, e tem um gancho enferrujado no lugar de uma de suas mãos.

O conto foi adaptado para uma versão cinematográfica em 1992, com roteiro e direção de Bernard Rose, onde outros aspectos foram acrescentados à história, como o fato de que é possível evocar o Candyman chamando por seu nome 5 vezes diante do espelho.

O sucesso do filme o transformou em uma trilogia milionária que se enraizou no imaginário popular, gerando uma série de teorias sobre o Candyman, tornando-o uma lenda urbana da vida real tão poderosa e controversa quanto o Slender Man.

Quando Samantha Hartsoe mostrou o buraco atrás do espelho, a primeira coisa que os internautas fizeram foi relacionar o seu caso com o do Candyman, visto que na lenda popular o espírito alcança suas vítimas vindo detrás dos espelhos.

Mas a história não para por aí.

Um homem na parede
Em meados de 1938, a Chicago Housing Authority (CHA), uma corporação municipal que supervisiona habitações públicas da cidade de Chicago, desenvolveu o projeto ABLA Homes, que era um conjunto de 3.596 moradias no bairro Cabrini-Green, então um dos mais perigosos da zona sul da cidade de Illinois.

Portanto, não demorou muito para que os quatro complexos de conjuntos habitacionais, que chegaram a abrigar mais de 17 mil residentes entre 1938 e 2000, acabou sendo infestado pelas gangues de rua, pelos viciados e traficantes, tornando o local palco para crimes sanguinários. Só nos primeiros três meses de 1981, o Departamento de Polícia de Illinois contabilizou 11 pessoas assassinadas e 37 baleadas na imediações.

Residente do prédio Grace Abbott, construído em 1955 pela ABLA, Ruthie Mae McCoy era uma mulher solteira de 52 anos que passou boa parte de sua vida dividindo espaço com o medo. Diagnosticada com doenças mentais, a mulher era perseguida pela paranoia, e morar em um lugar tão perigoso não facilitava as coisas para ela.

Era sempre um tormento quando McCoy saía de seu apartamento, o último do corredor fétido do 11º andar, tendo que enfrentar os elevadores escuros e defeituosos, e as escadas sujas e lotadas de viciados em cocaína que coabitavam as áreas comuns do Grace Abbott. Ela, supostamente, deveria se sentir segura dentro de sua casa, mas não conseguia porque havia pessoas nas paredes.

Em todas as torres, atrás dos armários dos banheiros dos apartamentos que ficavam no final de cada corredor, havia um espaço de apenas 60 centímetros de uma espécie de túnel que era usado por profissionais de manutenção. Na década de 1980, porém, esse fácil acesso se tornou o alvo de ladrões, que penetravam as casas empurrando o armário do banheiro.

Em 22 de abril de 1987, entre 20h50 e 21h04, Ruth Mae McCoy foi assassinada por alguém que invadiu seu apartamento pelo buraco na parede do banheiro. Instantes antes, a mulher chegou a ligar para a polícia dizendo palavras confusas, como “Eles derrubaram o armário”, porém sua falta de comunicação impediu que o atendente levasse em consideração suas queixas.

O fato de o filme de 1992 ter incorporado elementos do crime de McCoy apenas ajudou a cimentar o Candyman como uma lenda real, assim como o medo de que algo ou alguém surja de trás do espelho do seu banheiro através de passagens como a encontrada por Samantha Hartsoe.

Fonte: Mega Curioso

Revista Cariri Recomenda

Moraes assume comando do TSE, defende urnas eletrônicas e é aplaudido de pé
Mundo

Alexandre de Moraes integra lista de personalidades mais influentes do mundo, segundo o Financial Times

5 de dezembro de 2025
Lula: reunião com Trump foi ‘ótima’, e tarifa e sanções vão ser negociadas ‘imediatamente’
Mundo

‘Grande honra estar com o presidente do Brasil’, diz Trump após encontro com Lula

26 de outubro de 2025
Trump confirma tarifa de 15% sobre exportações a partir de 1º de agosto
Mundo

Trump confirma encontro com Lula na Malásia, mas condiciona redução de tarifas às “circunstâncias corretas”

25 de outubro de 2025
Trump diz ter “química excelente” com Lula em discurso na ONU e anuncia novo encontro
Mundo

Trump diz ter “química excelente” com Lula em discurso na ONU e anuncia novo encontro

23 de setembro de 2025
Próximos
Aprovação de Jair Bolsonaro cai de 41% para 35%, aponta pesquisa

Bolsonaro muda discurso e diz que comitiva vai a Israel tratar de vacina

Cepa P.1 é mais contagiosa e pode reinfectar quem já teve Covid – mas não anula eficácia da vacina

Cepa P.1 é mais contagiosa e pode reinfectar quem já teve Covid – mas não anula eficácia da vacina

Avião faz pouso de emergência após gato atacar o piloto

Avião faz pouso de emergência após gato atacar o piloto

Mais Lidas

  • Sete anos sem Marielle: a ausência que ainda ecoa – Por Mirta Lourenço

    Dino marca julgamento do caso Marielle na 1ª Turma do STF; veja data

  • Acréscimo de 25% pode aumentar aposentadoria do INSS; saiba como solicitar

  • Brasil conhece adversários na Copa do Mundo de 2026; confira grupos

  • Carro desgovernado atropela duas mulheres e invade casas em Várzea Alegre

  • Alexandre de Moraes integra lista de personalidades mais influentes do mundo, segundo o Financial Times

© Revista Cariri - Desenvolvido por Clik Design.

Sem Resultado
Ver resultados

© Revista Cariri - Desenvolvido por Clik Design.

Controle sua privacidade
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
WhatsApp chat