Anúncio
Hospedagem de sites ilimitada superdomínios
Revista Cariri
  • Início
  • Últimas
  • Regionais
    • Crato
    • Barbalha
    • Juazeiro do Norte
    • Cariri
  • Segurança
  • Brasil
  • Política
    • Análises
  • Saúde
  • Classe A Rádio Hits
  • Rádio Forró das Antigas
  • Contato

Sem Resultado
Ver resultados
  • Início
  • Últimas
  • Regionais
    • Crato
    • Barbalha
    • Juazeiro do Norte
    • Cariri
  • Segurança
  • Brasil
  • Política
    • Análises
  • Saúde
  • Classe A Rádio Hits
  • Rádio Forró das Antigas
  • Contato
Sem Resultado
Ver resultados
Revista Cariri
Sem Resultado
Ver resultados
PUBLICIDADE

Ceará passa de 351 mil casos de Covid-19 e registra 10.209 óbitos pela doença

O estado já realizou 1.364.535 exames para identificação do novo coronavírus. No Ceará, já foram notificados 1.109.094 casos da doença desde o início da pandemia

15 de janeiro de 2021
Brasil chega a 191.570 mortes por Covid-19 nesta segunda (28)
PUBLICIDADE

O Ceará confirmou, até a tarde desta sexta-feira (15), 351.731 casos de Covid-19 e 10.220 mortes em decorrência da doença. Em todo o estado, 278.015 pessoas recuperaram-se da enfermidade. As informações são do IntegraSUS, da Secretaria estadual da Saúde (Sesa), atualizado às 17h48.

Há ainda 37.816 casos suspeitos. O estado já realizou 1.364.535 exames para identificação do novo coronavírus. No Ceará, já foram notificados 1.109.094 casos da doença desde o início da pandemia.

Os municípios com maiores incidências de casos da doença, em números proporcionais a 100 mil habitantes, são registradas em Acarape (13.162,3), Frecheirinha (11.306,1), Crateús (9.080,4), Iracema (7.575) e Groaíras (7.345,5).

Fortaleza tem incidência de 3.338,8 casos a cada 100 mil habitantes. A capital cearense concentra os maiores números absolutos: 89.125 diagnósticos positivos e 4.251 óbitos.

Na região do Cariri, Juazeiro do Norte registra 17.139 casos confirmados e 321 mortes. A incidência da doença no município é de 6.250,4. Na mesma região, Crato acumula 8.819 diagnósticos positivos e 116 óbitos, com incidência de casos em 6.674,8.

Em Sobral, na região Norte do estado, o número de casos confirmados está em 13.675 e o de óbitos, em 324. A incidência é de 6.545,1 na cidade.

Região Metropolitana
Na Região Metropolitana, Caucaia apresenta incidência de 2.169,9 e contabiliza 7.842 pessoas infectadas pela doença. O município também registra o segundo maior número de mortes, com 380 óbitos decorrentes da Covid-19.

Maracanaú tem incidência de 3.898,4. No município, 8.884 pessoas foram infectadas e 267 não resistiram à doença. Em Maranguape, a incidência de casos está em 4.658,9 e 125 pessoas morreram pela Covid-19, entre os 6.009 casos confirmados.

Veja outras informações da plataforma:

• A taxa de ocupação das UTIs cearenses é de 70,12%;
• A taxa de ocupação das enfermarias cearenses é de 44,31%;
• A letalidade da doença no estado é de 2,9%;
• Houve duas mortes pela doença nas últimas 24 horas.

Os números apresentados pela Sesa são atualizados permanentemente e fazem referência à disponibilidade dos resultados dos testes para detectar a presença dos vírus, ou seja, não necessariamente correspondem à data da morte ou do início da apresentação dos sintomas pelo paciente.

Fonte: G1 CE

Revista Cariri Recomenda

Infectologistas explicam mitos e verdades sobre as vacinas
Coronavírus

Ceará é o primeiro estado do Nordeste com melhor desempenho na vacinação bivalente contra Covid-19 e o terceiro do País

22 de dezembro de 2023
Brasil recebe 1,4 milhão de doses da nova vacina contra Covid; saiba tudo sobre o imunizante
Coronavírus

Casos de Covid-19 aumentam em estados do Nordeste, segundo Fiocruz

14 de dezembro de 2023
Covid-19 e gripe: Comitê de Enfrentamento à Pandemia agenda “Dia D” de vacinação
Coronavírus

Com casos de Covid-19 em alta, Crato reabre Centro de Testagem

12 de dezembro de 2023
Sesa recomenda segunda dose da vacina bivalente para grupos prioritários; veja quais
Coronavírus

Sesa recomenda segunda dose da vacina bivalente para grupos prioritários; veja quais

8 de dezembro de 2023
Próximos
Jornalista da GloboNews chora ao vivo com descaso a Manaus: ‘Realidade brutal’

Jornalista da GloboNews chora ao vivo com descaso a Manaus: 'Realidade brutal'

Sem dados do Amazonas nas últimas 24h, mortes por Covid-19 ficam acima de mil

Sem dados do Amazonas nas últimas 24h, mortes por Covid-19 ficam acima de mil

Um dia após dizer que o meio ambiente no Brasil está de “parabéns”, avião de Bolsonaro arremete por conta da fumaça das queimadas

Brasil inteiro registra panelaço contra Bolsonaro na noite desta sexta-feira (15)

Mais Lidas

  • Delete já: vírus que rouba contas bancárias foi encontrado em 10 apps; veja lista

    Trava Zap: o que são as mensagens que travam o WhatsApp

  • Governo Elmano de Freitas é aprovado por 56% dos eleitores, aponta Real Time Big Data

  • Renovação automática da CNH para ‘bons condutores’ de forma automática e gratuita começa a valer

  • MPCE denuncia homem por feminicídio de psicóloga em Missão Velha

  • Homem suspeito de estupro é morto a tiros no bairro Portelinha, em Nova Olinda

© Revista Cariri - Desenvolvido por Clik Design.

Sem Resultado
Ver resultados

© Revista Cariri - Desenvolvido por Clik Design.

Controle sua privacidade
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
WhatsApp chat