Três pessoas morreram em dois acidentes de trânsito, neste fim de semana, ocorridos nos municípios de Saboeiro e Quixelô, na região Centro-Sul do Ceará. O caso mais grave aconteceu nesse sábado (5), na CE-375, próximo à Vila Acampamento, em Quixelô, quando um casal em uma motocicleta morreu após uma colisão contra um muro.
Luana Ferreira da Silva, 27, perdeu o controle do veículo em uma curva e chocou-se contra a parede de uma casa, na margem da rodovia. Na garupa estava Cícero Bernardo de Araújo, 35, agricultor. Os dois não resistiram aos ferimentos.
Saboeiro
Na CE-168, próximo a Saboeiro, o pedreiro Roniel Soares Barros, 36, morreu após se envolver em acidente com envolvendo três veículos, no fim da tarde de ontem.
A colisão ocorreu entre um caminhão e dois carros pequenos e, segundo testemunhas, ocasionada por uma ultrapassagem em local proibido, próximo à fábrica de imagens sacras, do artesão Pedro de Souza. A vítima ficou presa às ferragens.
Um dos veículos capotou e ficou no meio da pista. Outra vítima foi conduzida com escoriações para o Hospital Regional de Iguatu, mas não teve a identidade revelada pela Polícia Rodoviária Estadual.
Fonte: Diário do Nordeste