Anúncio
Hospedagem de sites ilimitada superdomínios
Revista Cariri
  • Início
  • Últimas
  • Regionais
    • Crato
    • Barbalha
    • Juazeiro do Norte
    • Cariri
  • Segurança
  • Brasil
  • Política
    • Análises
  • Saúde
  • Classe A Rádio Hits
  • Rádio Forró das Antigas
  • Contato

Sem Resultado
Ver resultados
  • Início
  • Últimas
  • Regionais
    • Crato
    • Barbalha
    • Juazeiro do Norte
    • Cariri
  • Segurança
  • Brasil
  • Política
    • Análises
  • Saúde
  • Classe A Rádio Hits
  • Rádio Forró das Antigas
  • Contato
Sem Resultado
Ver resultados
Revista Cariri
Sem Resultado
Ver resultados
PUBLICIDADE

Ceará ultrapassa 220 mil casos confirmados de Covid-19 e registra 8.532 mortes pela doença

O número de pessoas recuperadas supera 193 mil

3 de setembro de 2020
Ceará ultrapassa 220 mil casos confirmados de Covid-19 e registra 8.532 mortes pela doença
PUBLICIDADE

O Ceará registra 220.040 casos confirmados de Covid-19 e 8.532 mortes em decorrência da enfermidade, segundo a plataforma IntegraSUS, atualizada pela Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) às 19h26 desta quinta-feira (3). Há 193.644 pessoas recuperadas da doença.

O Estado contabiliza ainda 93.592 casos suspeitos e 603 mortes em investigação pelo novo coronavírus. O número de casos notificados chegou a 664.776. Já foram aplicados 664.049 testes para identificar o vírus.

As cidades com maiores incidências de casos confirmados de Covid-19 por 100 mil habitantes são Acarape (10.148), Frecheirinha (10.048,3), Groaíras (6.414,9), Chaval (6.067,8) e Moraújo (5.547,9).

Fortaleza tem incidência de 1.770,9. A capital registra 47.272 casos confirmados da doença e 3.792 mortes.

Juazeiro do Norte concentra 14.439 diagnósticos positivos, 264 óbitos e uma incidência de 5.265,7. Sobral tem 11.448 casos, 298 mortes pela doença e incidência de 5.479,2.

Na macrorregião de Fortaleza, Maracanaú já confirmou 6.457 registros da doença, 238 mortes e tem incidência de 2.833,4. Caucaia, segunda cidade em óbitos, tem 5.605 casos, 339 falecimentos e incidência de 1.550,9.

Em Maranguape, 4.654 pessoas já foram infectadas, 115 não resistiram à doença e a incidência é de 3.608,4.

Outras informações da plataforma:

• A taxa de ocupação das UTIs cearenses é de 58,57%;
• A taxa de ocupação das enfermarias cearenses é de 34,70%;
• A letalidade da doença no Estado é de 3,9%;
• Houve seis mortes nas últimas 24 horas.

Fonte: G1 CE

Revista Cariri Recomenda

Infectologistas explicam mitos e verdades sobre as vacinas
Coronavírus

Ceará é o primeiro estado do Nordeste com melhor desempenho na vacinação bivalente contra Covid-19 e o terceiro do País

22 de dezembro de 2023
Brasil recebe 1,4 milhão de doses da nova vacina contra Covid; saiba tudo sobre o imunizante
Coronavírus

Casos de Covid-19 aumentam em estados do Nordeste, segundo Fiocruz

14 de dezembro de 2023
Covid-19 e gripe: Comitê de Enfrentamento à Pandemia agenda “Dia D” de vacinação
Coronavírus

Com casos de Covid-19 em alta, Crato reabre Centro de Testagem

12 de dezembro de 2023
Sesa recomenda segunda dose da vacina bivalente para grupos prioritários; veja quais
Coronavírus

Sesa recomenda segunda dose da vacina bivalente para grupos prioritários; veja quais

8 de dezembro de 2023
Próximos
Fiscalização de uso de máscaras multa 99 pessoas e autua estabelecimentos no CE

Fiscalização de uso de máscaras multa 99 pessoas e autua estabelecimentos no CE

Covid-19: Brasil chega a 4 milhões de casos acumulados

Covid-19: Brasil chega a 4 milhões de casos acumulados

Homem sai para caçar e morre ao cair em abismo de 60 m de profundidade

Homem sai para caçar e morre ao cair em abismo de 60 m de profundidade

Mais Lidas

  • Fui bloqueado no WhatsApp. Como desbloquear?

    Fui bloqueado no WhatsApp. Como desbloquear?

  • Ceará reúne concursos e seleções com inscrições abertas e salários que chegam a R$ 16 mil

  • ‘O Agente Secreto’ e Wagner Moura são indicados ao Globo de Ouro

  • Caixa encerra hoje inscrições de concurso com 184 vagas; veja como participar

  • Fortaleza e Ceará são rebaixados à Série B após derrotas na última rodada do Brasileirão

© Revista Cariri - Desenvolvido por Clik Design.

Sem Resultado
Ver resultados

© Revista Cariri - Desenvolvido por Clik Design.

Controle sua privacidade
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
WhatsApp chat