Anúncio
Hospedagem de sites ilimitada superdomínios
Revista Cariri
  • Início
  • Últimas
  • Regionais
    • Crato
    • Barbalha
    • Juazeiro do Norte
    • Cariri
  • Segurança
  • Brasil
  • Política
    • Análises
  • Saúde
  • Classe A Rádio Hits
  • Rádio Forró das Antigas
  • Contato

Sem Resultado
Ver resultados
  • Início
  • Últimas
  • Regionais
    • Crato
    • Barbalha
    • Juazeiro do Norte
    • Cariri
  • Segurança
  • Brasil
  • Política
    • Análises
  • Saúde
  • Classe A Rádio Hits
  • Rádio Forró das Antigas
  • Contato
Sem Resultado
Ver resultados
Revista Cariri
Sem Resultado
Ver resultados
PUBLICIDADE

Camilo Santana nomeia Reitor e Vice-Reitor da URCA nesta terça-feira (25), em Crato

A solenidade será realizada às 14 horas, no Salão de Atos da Instituição

25 de junho de 2019
Camilo Santana nomeia Reitor e Vice-Reitor da URCA nesta terça-feira (25), em Crato

Lima Júnior, novo reitor da Universidade Regional do Cariri (URCA) (Foto: Divulgação)

PUBLICIDADE

O Governador do Estado, Camilo Santana, estará na Universidade Regional do Cariri (URCA), nesta terça-feira (25), no campus do Pimenta, em Crato, onde nomeará o Reitor, Francisco do O’ de Lima Júnior, e o Vice-Reitor, Carlos Kleber Nascimento de Oliveira. A solenidade será realizada às 14 horas, no Salão de Atos da Instituição e contará com as presenças do Secretário da Ciência, Tecnologia, Educação Superior e Inovação, Inácio Arruda, além do atual Reitor da Universidade, Professor José Patrício Pereira Melo.

Ao serem nomeados pelo Governador, os novos Reitor e Vice-reitor da URCA serão referendados oficialmente para assumirem os cargos à frente da administração da Instituição nos próximos quatro anos. Os professores Lima Júnior e Carlos Kleber, foram eleitos através de consulta universitária, no último dia 27 de maio, em eleição realizada em todos os campi da URCA, com 62, 45% dos votos, e vitória entre os estudantes, professores e servidores da instituição. Eles receberam o apoio direto do atual Reitor, Patrício Pereira Melo.

O Professor Doutor Lima Jr soma à sua trajetória acadêmica 23 anos na URCA, com formação da área de Economia, foi diretor do Centro Acadêmico do Curso de Economia, membro fundador da Empresa Júnior na sua área, representante discente do CEPE e CONSUNI. Entrou no quadro docente na Universidade como Professor Substitutivo do Curso de Economia, depois passando para o quadro efetivo, sempre tendo uma participação ativa nas ações de extensão, e depois na área administrativa, passando pela coordenação do Curso de Economia, Diretor do Departamento Financeiro, Pró-Reitor de Desenvolvimento Universitário, atual Pró-Reitoria de Administração. É atual Vice-Reitor.

O Vice-Reitor eleito, Professor Doutor Carlos Kleber, ingressou no quadro docente da URCA, em 1996, como professor Bolsista de Extensão Tecnológica/Funcap, e em 1998 como professor efetivo. Atualmente é Professor Associado da Instituição. Graduado em Engenharia de Materiais pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), doutor em Ciência e Engenharia de Materiais pela Universidade de São Paulo (USP) e Pós-doutor em Engenharia Metalúrgica e de Materiais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), foi coordenador do Curso de Engenharia de Produção Mecânica da Instituição, Chefe de Departamento do Curso, Diretor do Centro de Ciências e Tecnologia – CCT e Pró-reitor de Ensino de Graduação. É avaliador de cursos de Graduação do Ministério da Educação e de Curso de Engenharia de Produção dos países membros do Mercosul

Revista Cariri Recomenda

☔ Alerta de chuvas intensas no Ceará é ampliado para 108 cidades, segundo Inmet
Cariri

Cariri enfrenta fim de semana de calor intenso e baixa umidade, com possibilidade de chuvas isoladas

5 de dezembro de 2025
Hospital Polo Regional do Centro-Sul inicia obras em Iguatu com investimento superior a R$ 312 milhões
Regionais

Hospital Polo Regional do Centro-Sul inicia obras em Iguatu com investimento superior a R$ 312 milhões

4 de dezembro de 2025
Elmano de Freitas autoriza início das obras do Hospital Regional do Maciço de Baturité
Regionais

Elmano de Freitas autoriza início das obras do Hospital Regional do Maciço de Baturité

29 de novembro de 2025
Compra de caixas em Várzea Alegre vira alvo de investigação por suspeita de superfaturamento
Cariri

Compra de caixas em Várzea Alegre vira alvo de investigação por suspeita de superfaturamento

29 de novembro de 2025
Próximos
Fies do segundo semestre de 2019 abre inscrições nesta terça (25)

Fies do segundo semestre de 2019 abre inscrições nesta terça (25)

Se fosse parlamentar, Moro já estaria cassado ou preso, diz presidente do Senado

Se fosse parlamentar, Moro já estaria cassado ou preso, diz presidente do Senado

Entenda a nova Lei de Proteção de dados e saiba como evitar invasões a sua privacidade

Entenda a nova Lei de Proteção de dados e saiba como evitar invasões a sua privacidade

Mais Lidas

  • Sete anos sem Marielle: a ausência que ainda ecoa – Por Mirta Lourenço

    Dino marca julgamento do caso Marielle na 1ª Turma do STF; veja data

  • Acréscimo de 25% pode aumentar aposentadoria do INSS; saiba como solicitar

  • Brasil conhece adversários na Copa do Mundo de 2026; confira grupos

  • Carro desgovernado atropela duas mulheres e invade casas em Várzea Alegre

  • Alexandre de Moraes integra lista de personalidades mais influentes do mundo, segundo o Financial Times

© Revista Cariri - Desenvolvido por Clik Design.

Sem Resultado
Ver resultados

© Revista Cariri - Desenvolvido por Clik Design.

Controle sua privacidade
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
WhatsApp chat