Uma intensa troca de tiros entre policiais e criminosos foi registrada na noite desta quinta-feira (15), no Crato. O confronto terminou com quatro criminosos mortos e dois suspeitos presos, sendo que um deles também foi baleado. Vídeos feitos por moradores mostram o som de diversos disparos durante a ação (assista abaixo).
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
De acordo com as informações, a troca de tiros aconteceu após um ataque realizado por integrantes de uma facção criminosa que atua na região. Na ação criminosa, um casal e a filha deles foram baleados. O ataque ocorreu nas proximidades de uma escola, no bairro Pantanal.
O homem foi atingido no dedo e na barriga. A criança sofreu um ferimento de raspão nas costas, enquanto a mulher foi atingida de raspão na perna. Apesar dos ferimentos, nenhuma das vítimas corre risco de morte.
Ver essa foto no Instagram
🏍️ Dinâmica do crime
O casal relatou que o ataque foi cometido por dois criminosos em uma motocicleta. As investigações apontam que o grupo envolvido era composto por seis suspeitos, todos integrantes de uma facção criminosa com atuação em Juazeiro do Norte.
O grupo se dividiu em dois veículos:
• Um carro, onde estavam os quatro criminosos que morreram no confronto;
• Uma motocicleta, ocupada pelos dois suspeitos que acabaram presos.

🏥 Atendimento e prisões
Os quatro criminosos baleados no confronto chegaram a ser socorridos e encaminhados a um hospital, mas não resistiram aos ferimentos. O outro suspeito baleado recebeu atendimento médico e, em seguida, foi preso junto com o comparsa.
A ocorrência segue sob investigação para apurar todos os detalhes da ação criminosa e do confronto policial.










