Na noite desta sexta-feira (20), o soldado da Polícia Militar Jefferson Fernandes de Araújo Sampaio, de 35 anos, conhecido como “Jeffim”, foi morto a tiros por volta das 20h30min ao sair de uma partida de futsal na Quadra Bicentenário, no Crato, onde participava do Campeonato Festival 21 de Julho.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
➡️ Segundo informações preliminares, o policial foi abordado por um homem encapuzado que efetuou diversos disparos. O autor do crime fugiu em um veículo modelo Chevrolet Ônix de cor branca, com apoio de outros comparsas que o aguardavam.
🕵️♂️ A vítima deixava o local ao lado da esposa e se dirigia ao seu carro, um Fiat Mobi branco, quando foi surpreendida. Ferido gravemente, o soldado ainda foi socorrido no próprio veículo até o Hospital São Camilo, localizado nas proximidades, mas não resistiu mesmo após tentativas de reanimação.
🚔 Jefferson era lotado na 1ª Companhia da Polícia Militar de Juazeiro do Norte e também já havia concorrido a uma vaga de vereador no município nas eleições de 2020 pelo partido União Brasil, tendo obtido 137 votos.
🕯️ Natural de Brejo Santo, ele nasceu em 26 de maio de 1990 e será velado neste sábado (21) na Rua José de Alencar, no Centro da cidade de Porteiras. O sepultamento está previsto para ocorrer no Cemitério Municipal de Porteiras.