A Polícia Civil do Ceará prendeu, nesta quinta-feira (13), um homem de 41 anos suspeito de um homicídio ocorrido no Crato. A prisão preventiva foi efetuada em Juazeiro do Norte, durante uma operação que também resultou na apreensão de três pistolas, munições e um veículo supostamente utilizado no crime.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
A captura do suspeito foi realizada por agentes do Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional de Crato, com o apoio da inteligência do Departamento de Polícia do Interior Sul (DPJI Sul), após a expedição do mandado de prisão pelo Poder Judiciário. Além da prisão, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência do investigado, onde localizaram as armas de fogo e as munições.
O homem é investigado por um homicídio registrado no dia 11 de janeiro de 2025, no Crato. Após a prisão, ele e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional do Crato, onde, além do cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi autuado em flagrante por posse ou porte ilegal de arma de fogo.
Agora, ele encontra-se à disposição da Justiça, e as investigações seguem em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do crime.