Uma operação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas do Interior Sul (DRACO-SUL) resultou, na tarde desta quarta-feira (27), na prisão de uma mulher condenada por tráfico de drogas no Crato.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Por volta das 15h, os policiais civis cumpriram um mandado judicial expedido pela Comarca de Crato contra Emanuela Cardoso Silva Santos, de 41 anos, que completa 42 nesta sexta-feira (29). Ela foi localizada em sua residência no Conjunto Nossa Senhora de Fátima, no bairro Barro Branco, e conduzida à delegacia.
Filha autuada por receptação
Durante a ação, os agentes também levaram à unidade policial a filha de Emanuela, Viviane Cardoso de Sousa Silva. Segundo a Polícia Civil, ela estava de posse de um celular furtado em março de 2024, no Crato. Contra a jovem foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de receptação.
Denúncias
A Polícia Civil reforçou que denúncias sobre crimes na região podem ser feitas diretamente à DRACO-SUL, por meio do número de WhatsApp (88 2157.8021). O órgão garante sigilo absoluto da identidade do denunciante.










