Uma garota de 18 anos registrou uma ocorrência de estupro na noite desta quarta-feira (7) em Barbalha. A vítima, moradora da zona rural do município, relatou à Polícia Militar que foi levada à força para um motel no bairro Malvinas por um homem de 27 anos, residente no bairro Cirolândia.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
De acordo com o relato policial, os militares atenderam a ocorrência e se deslocaram até o estabelecimento comercial, localizado na Avenida José Bernardino, na Vila Santa Terezinha. No local, os policiais ouviram a versão da jovem.
Identificação do suspeito
Para dar seguimento às investigações, os policiais acompanharam a vítima até uma chácara onde o acusado supostamente se encontrava. Após localizá-lo, a vítima e o suspeito foram conduzidos de volta ao motel para verificação das imagens do circuito interno de segurança.
Nas filmagens, conforme os policiais, foi identificada uma pessoa deixando o estabelecimento com características compatíveis com as descritas pela vítima, incluindo vestuário semelhante e uma motocicleta.
Encaminhamento
Diante dos elementos colhidos inicialmente, a vítima e o acusado foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde os procedimentos legais foram iniciados. O caso será investigado como estupro.
O homem de 27 anos já responde a processos na Justiça por outros crimes. Há dois anos, ele passou a ser investigado por disparos de arma de fogo em via pública no Distrito do Caldas e por posse de uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal.
A Polícia Civil não divulgou mais detalhes sobre o andamento do inquérito instaurado para apurar a denúncia de estupro.










