Um homem identificado como Paulo Roberto da Silva Soares foi conduzido à delegacia nesta segunda-feira (8) após tentar matar o próprio irmão, Jackson Rafael da Silva Soares, de 28 anos, ateando fogo em seu corpo. O caso ocorreu no domingo (7), no Crato.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
A companheira da vítima relatou que, três dias antes do crime, o casal havia brigado. Por isso, Jackson Rafael estava dormindo na casa da mãe, onde Paulo Roberto também mora.
Na noite de sábado (6), os dois irmãos consumiam bebida alcoólica juntos quando iniciaram uma discussão. Durante o desentendimento, Paulo Roberto chegou a ameaçar matar o irmão.
Após a discussão, Jackson Rafael foi dormir, enquanto o irmão continuou consumindo bebida alcoólica com outra pessoa.
Já na manhã de domingo, Paulo Roberto interrompeu o consumo de bebida, foi até o local onde Jackson dormia, despejou gasolina sobre ele e ateou fogo.
🚨 Socorro e atendimento médico
Com o corpo em chamas, Jackson Rafael começou a gritar por socorro. Uma irmã ouviu e correu para pedir ajuda.
Um vizinho conseguiu apagar as chamas e prestar os primeiros socorros. Em seguida, Jackson foi levado a um hospital particular do Crato.
Devido à gravidade das queimaduras, ele foi transferido para a unidade de grandes queimados do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza.
Paulo Roberto foi levado à delegacia e liberado em seguida. Ele deve responder por tentativa de homicídio.









