Após 48 dias sem homicídios, Nova Olinda voltou a registrar um crime violento na manhã deste sábado (28). O borracheiro Naelson José da Silva, de 23 anos, foi morto com pelo menos 10 disparos de arma de fogo dentro da Borracharia Central, localizada na Rodovia Santana do Cariri, no Bairro Populares. O caso ocorreu por volta das 10h.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Segundo informações da Polícia, a vítima morava na Rua São Paulo, no Sítio Triunfo, zona rural do município. O crime ocorreu dentro do estabelecimento onde ele trabalhava. Naelson já havia sido preso anteriormente por estupro de vulnerável — o processo corre em segredo de Justiça.
📊 Este foi o primeiro homicídio do mês de junho em Nova Olinda e o quarto registrado em 2025, o que representa 40% do total de casos ocorridos em todo o ano passado, quando foram registrados 10 assassinatos no município.
A última ocorrência havia sido em 10 de maio, quando Ângela Suyany Rodrigues Matos, de 32 anos, foi morta dentro de casa no Bairro Piçarreira. Na ocasião, dois homens invadiram o imóvel, executaram a vítima com tiros e facadas e deixaram uma faca cravada no rosto dela antes de fugir em uma motocicleta.