Um homem de 45 anos foi morto a golpes de faca na madrugada deste domingo (28), no Distrito de Iborepi, zona rural de Lavras da Mangabeira, no Ceará. A vítima, identificada como Aledilson Ferreira Barbosa, residia na Rua Vicente Favela, no bairro Cruzeiro, e era filho do Cabo Barbosa, policial militar da reserva.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
O crime ocorreu por volta das 5h da manhã. Aledilson, que já trabalhou em uma empresa de transporte de valores e, atualmente, era funcionário dos Correios, não possuía antecedentes criminais. Seu corpo será sepultado às 10h desta segunda-feira (10), no Cemitério de Lavras da Mangabeira.
Segundo homicídio do ano no município
Com a morte de Aledilson, Lavras da Mangabeira já contabiliza dois homicídios em 2025, o dobro do único assassinato registrado em todo o ano passado.
O primeiro caso ocorreu no dia 15 de janeiro, quando Ana Alice Monte Silva, de 28 anos, foi morta a tiros dentro de casa, no Bairro Cruzeiro. O imóvel da vítima foi arrombado e ela foi assassinada enquanto dormia. Ana Alice possuía envolvimento com organização criminosa e já havia sido autuada por lesão corporal, assalto, corrupção de menor e tráfico de drogas.