Uma adolescente de 13 anos foi vítima de sequestro, agressões e abuso sexual na tarde desta segunda-feira (8), no bairro São José, em Juazeiro do Norte. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Uma das suspeitas foi detida pela Polícia Militar.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
🔎 Sequestro teve início dentro da residência da vítima
Segundo as primeiras informações, a adolescente foi retirada à força da casa onde morava com a sogra por duas mulheres. Entre as suspeitas está a ex-namorada do cunhado da vítima, que, de acordo com a polícia, acusou a adolescente de manter um relacionamento com o homem com quem ela vive atualmente, o que teria motivado o crime.
⚠️ Agressões e abandono em terreno baldio
De acordo com o depoimento da vítima, ela foi levada em um carro até uma residência, onde sofreu agressões com uma mangueira, cordas e pedaços de madeira. Parte de seu cabelo também foi cortada durante as agressões.
Ainda segundo o relato, após as agressões, as duas mulheres deixaram o local e um homem encapuzado entrou no imóvel armado, cometendo abuso sexual sob ameaças de morte contra ela e sua família.
Em seguida, a adolescente foi vendada, colocada novamente no carro e abandonada em um terreno baldio com áreas de mata, próximo a residências do bairro. Durante o trajeto, ela continuou sendo agredida e teve o rosto filmado enquanto era humilhada.
🆘 Moradores socorreram a vítima
Testemunhas que moram próximo ao terreno ouviram os gritos e encontraram a adolescente despida, ferida, desorientada e em estado de choque.
Uma moradora relatou que a menina “chorava muito e repetia que iriam matar sua família caso ela denunciasse”.
Outra testemunha afirmou que a adolescente estava extremamente assustada e, num primeiro momento, não conseguia explicar o que havia acontecido.
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e prestaram os primeiros socorros.
👮 Suspeita detida nega participação
A Polícia Militar localizou e prendeu uma das mulheres apontadas como suspeitas de envolvimento no sequestro e nas agressões. Na Delegacia de Defesa da Mulher, ela negou participação no crime, afirmando que não conhecia a vítima.
Entretanto, em outro momento, admitiu conhecer o homem apontado como autor do abuso sexual, que segue foragido.
🚔 Polícia segue em diligências
A DDM iniciou a coleta de depoimentos e continua em diligências para identificar e localizar todos os envolvidos no crime. A polícia busca o homem encapuzado citado pela vítima e a segunda mulher suspeita de participação no sequestro.









