Em sessão itinerante realizada pela Câmara Municipal de Barbalha nesta Sexta (22), no Bairro Alto da Alegria, o vereador da base do prefeito Argemiro Sampaio, Rildo Teles, não titubeou e teceu duras críticas à gestão. Num tom de desabafo e insatisfação, Rildo afirmou que as coisas precisavam acontecer: “a população precisa ver remédios e médicos nos postos de saúde, iluminação pública, serviços de infra estrutura e geração de empregos.”
Ao tratar da iluminação pública, o vereador narrou um caso em que se diz está envergonhado. Segundo Rildo, um morador do Bairro Alto da Alegria já o procurou por diversas vezes para que fosse feita a reposição de lâmpadas e mesmo com o seu empenho em solicitar a empresa a reposição o problema não foi solucionado. Por fim, o morador comunicou que iria entrar na justiça para conseguir a iluminação, o que segundo Rildo, é uma vergonha.
Rildo ainda criticou a falta de uma política para geração de emprego e do constrangimento que tem passado com a morosidade em obras que são anunciadas e não são iniciadas. “Daqui para frente só acredito quando ver a obra iniciada”, afirmou o edil.
Por fim, Rildo Teles afirmou que não devia nada a “ex deputado”, numa clara menção ao ex deputado Rommel Feijó, e também não devia nada a prefeito. “A população acreditou, votou e foi frustrada”, disparou o vereador.