Um homem investigado por crimes de homicídio, envolvimento com drogas e outros delitos, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (15), durante uma intervenção policial, em Juazeiro do Norte.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
• Facebook
• Twitter
• Instagram
• YouTube
• Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
De acordo com informações da Polícia Militar, policiais do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) após serem informados do esconderijo do suspeito de está praticando vários assaltos no Juazeiro do Norte, Davi da Silva Fernandes, de 29 anos, o “Alemão”, no bairro Timbaúbas ao diligenciarem e averiguarem uma das casas na Rua José Dourado Cabral, se deparam com o comparsa dele, Francinaldo Pereira da Silva, de 21 anos, apelidado por “Yá” que residia na Rua Cônego Climério, naquele bairro, este que ao ver os policiais pulou um muro de uma residência e bateu de frente com dois militares do CPRAIO, momento que houve uma troca de tiros e Francinaldo acabou alvejado, vindo a óbito em minutos.
Ainda segundo a PM, consta na ficha criminal de Francinaldo, quatro crimes de homicídio, um tráfico de drogas, além de um crime por infração ao artigo 69 da lei 2848. O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) do cariri. A Polícia segue em diligencias no intuito de prender o comparsa dele, Davi da Silva Fernandes.
*Com informações da Agência Cariri Ceará