Dando continuidade às diligências em torno do crime de morte que vitimou a dona casa, Cícera Gonçalves Silva, de 34 anos, que era mais conhecida como “Aline”, assassinada com vinte e uma facadas na noite da última terça-feira (18), a Polícia Militar de Assaré efetuou na madrugada de hoje (20), a prisão do suspeito, Cícero Duarte, de 45 anos, apelidado por “Neguinho de Joaquina”. Ele foi apresentado na Delegacia Regional de Policia Civil do Crato onde foi ouvido pelo delegado plantonista.
Curta e siga nossas redes sociais:
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
O crime aconteceu na Travessa Andresa, no Distrito de Amaro, nas proximidades da residência onde Aline morava. No momento que foi morta, ela estava acompanhada de dois filhos menores de idade, que saíram correndo assustados. A mesma ainda chegou a ser socorrida pelo marido e levada ao hospital de Assaré, mas já chegou em óbito.
Após cometer a ação criminosa, o suspeito fugiu em uma motocicleta Honda/CG 125 Titan de cor azul, ano/modelo 1997/1998, placa HVY-9731, inscrição de Farias Brito-CE, tomando destino ignorado. O veículo posteriormente foi encontrado pela Polícia Militar, abandonado às margens de uma estrada vicinal próximo a casa de “Neguinho de Joaquina”. no Sítio Palmeira, Distrito de Amaro. Segundo a polícia, em consulta ao Sistema de Informações policiais consta que a motocicleta tem cadastrado com ocorrência de roubo/furto.
A família disse a polícia que o suspeito foi criado por uma tia do esposo da vítima com quem ele mora no Sítio Palmeira, naquele distrito. A motivação do crime de acordo com familiares, até o momento é desconhecida.
*Com informações da Agência Cariri Ceará