Um homem de 42 anos foi morto a tiros dentro de uma clínica para dependentes químicos na noite desta sexta-feira (9) em Juazeiro do Norte.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
• Facebook
• Twitter
• Instagram
• YouTube
• Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
O crime aconteceu por volta das 19h na Avenida Virgílio Távora, bairro Aeroporto. Segundo informações de populares, indivíduos desconhecidos chegaram afirmando que queriam falar com José Élcio de Souza, o “Elcinho, o qual era sócio do estabelecimento, e ao encontrarem o homem, efetuaram entre quatro e cinco disparos de arma de fogo contra a vitima, que morreu no local.
Após a ação criminosa, os suspeitos e fugiram para lugar ignorado. “Elcinho” além de sócio da Clínica Projeto Vidas trabalhava como joalheiro. Ele residia na Rua José Sabiá, bairro Tiradentes. Diligências foram realizadas pela PM, mas em êxito em prender os acusados.
De acordo informações policiais, em dezembro de 2020, “Elcinho” foi acusado de junto com outro homem de nome, Lucas Maranhão Idelfonso de Souza, de ter envolvimento num assalto de certa quantidade de ouro estimada em R$ 50 mil, em um estabelecimento comercial que funciona na Rua Delmiro Gouveia, no centro de Juazeiro do Norte. Na ocasião ele acabou foi preso junto com o comparsa. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar sua morte.
*Com informações da Agência Cariri Ceará