O professor Tarcísio Alves de Queiroz, de 63 anos, foi encontrado morto em casa, no Centro de Barbalha, na manhã desta quinta-feira (9), segundo a Polícia Militar.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
• Facebook
• Twitter
• YouTube
• Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Agentes de segurança afirmaram que o corpo foi achado no quarto da residência e apresentava sinais de agressões no pescoço. Um das linhas de investigação é de crime motivado por homofobia. A polícia disse ainda que alguns pertences do professor foram levados, como o notebook.
Tarcísio Alves era professor de Educação de Jovens e Adultos (EJA). Até o final da manhã desta quarta, ninguém havia sido preso.
A Secretaria da Segurança Pública afirmou que equipes das polícias Civil e Militar estiveram no local para atender a ocorrência. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará coletou indícios que ajudarão os trabalhos policiais.
O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Barbalha .
Denúncias
A Secretaria da Segurança afirma que população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3102-1196, da Delegacia Municipal de Barbalha.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
Fonte: g1 CE