Um trabalho ostensivo realizado pela Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de dois homens que estavam em posse de uma arma de fogo e munições no município de Nova Olinda. A ação aconteceu na tarde desse domingo (18).
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Durante diligências na tarde desse domingo, uma composição do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) recebeu informações sobre homens armados que teriam ameaçado uma pessoa na cidade de Santana do Cariri, e teriam se evadido para Nova Olinda. De imediato, os militares realizaram diligências e localizaram os suspeitos.
A dupla foi identificada como Antônio Gonçalves da Costa, de 50 anos, e José Alisson Saraiva de Lima, de 29 anos, que também é conhecido pelo apelido de “Pezão” e que já tem antecedentes criminais por lesão corporal dolosa, ameaça e crime de violência doméstica e familiar contra a mulher. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, três munições intactas de mesmo calibre e dinheiro.
Os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional do Crato, onde foram autuados pelos crimes de posse ou porte ilegal de arma de fogo e ameaça. Após os procedimentos cabíveis na delegacia, os homens foram encaminhados para uma unidade do sistema penitenciária e colocados à disposição da Justiça.