Uma ação da Polícia Civil da 21ª Delegacia Regional de Brejo Santo neste sábado (7), através do plantão Pronto Apoio, coordenados pelo Departamento de Polícia do Interior Sul, identificou e prendeu dois indivíduos envolvidos em um roubo ocorrido na tarde de ontem, onde foi levado um malote de um supermercado contendo 22 mil reais.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
• Facebook
• Twitter
• YouTube
• Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Agentes da Polícia Civil, ao tomarem conhecimento sobre o roubo, diligenciaram com intuito de identificar os suspeitos, através de testemunhas e câmeras nas intermediações.
Em posse das imagens foi verificada a placa do veículo usado na ação criminosa, e assim, chegando até o piloto da motocicleta, residente no bairro Renê Lucena, que confessou o crime e devolveu parte do dinheiro.
Em ato contínuo, os policiais identificaram e localizaram o segundo suspeito na Vila Esperança, naquela cidade, que não teve tempo de reagir ou fugir com a chegada dos agentes. Porém, este negou sua participação. Com ele foi aprendido outra parte do dinheiro, cartões, maquinetas e o seu aparelho celular.
Por fim, os policiais obtiveram a informação de que o restante do dinheiro e a arma utilizada no crime estariam na casa do cunhado de um dos suspeitos. Sendo assim, os agentes foram até o local onde localizaram a arma, que se tratava de um simulacro de pistola, e uma pequena porção de droga do tipo maconha. O homem informou que o suspeito deixou a arma em sua casa.
Diante do exposto, todos foram conduzidos até a Delegacia Regional, onde foi lavrado o procedimento. Os suspeitos do roubo serão encaminhados a Cadeia Pública de Juazeiro do Norte. Já o usuário assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado. A Polícia Civil optou por não divulgar os nomes dos suspeitos.
*Com informações da Agência Cariri Ceará