Uma ação da Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de Nova Olinda, resultou nas prisões de Francisco Marcos Alves de Sousa, de 44 anos, e Cleidimar Pereira Sales, de 34, ambos condenados pela prática de crimes de extorsão mediante sequestro. As capturas ocorreram por força de mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara Única da Comarca de Santana do Cariri.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
• Facebook
• Twitter
• Instagram
• YouTube
• Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Nessa segunda-feira (13), Marcos conhecido como “Marquim” foi preso pelos policiais civis da Delegacia Municipal de Nova Olinda. Já Cleidimir também foi capturada. A mulher foi presa no último domingo (12), também naquela cidade.
À época, o fato foi denunciado pelo Conselho Tutelar, que informou que a vítima, uma criança, havia sido levada, da cidade de Santana do Cariri, pelo próprio pai e a mulher a qual mantinha um relacionamento com ele, sendo que ambos ameaçaram a mãe da vítima pedindo uma quantia em dinheiro para libertá-la. O fato ocorreu em janeiro de 2011.
Com a ordem judicial em mãos, os policiais civis iniciaram diligências e localizaram Marcos e Cleidimir. Os suspeitos foram presos na região do município de Nova Olinda. Agora, o homem e a mulher encontram-se à disposição do Poder Judiciário.