A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante um homem de 42 anos suspeito de lesão corporal dolosa e ameaça no âmbito doméstico, contra a sua companheira. A prisão ocorreu na madrugada desta quarta-feira (2), no bairro Gizelia Pinheiro, em Crato.
Curta e siga nossas redes sociais:
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Os policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica, onde a vítima, uma mulher de 36 anos, teria sido lesionada pelo seu companheiro com golpes provocados por um objeto contundente. Rapidamente, os policiais militares foram ao local informado, no entanto, o suspeito já tinha fugido. Durante a madrugada, os policiais receberam a informação que o homem estava escondido numa residência particular de um familiar.
A composição policial compareceu ao local informado, onde encontraram o suspeito, que aparentemente estava sob efeito de bebidas alcoólicas. O suspeito foi capturado e conduzido ao plantão da Delegacia Regional de Crato, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça, no âmbito da Lei Maria da Penha. O caso foi transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher de Crato (DDM), unidade da PC-CE. A vítima solicitou medidas protetivas de urgência.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser feitas também para o número (88) 3102-1250, da Delegacia de Defesa da Mulher de Crato. O sigilo e o anonimato são garantidos.