Uma mulher investigada por envolvimento em crime de homicídio foi presa na manhã desta terça-feira (17), em Juazeiro do Norte. A prisão foi efetuada por equipes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas do Cariri da Delegacia Regional de Polícia Civil local.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
A suspeita, Wanessa Vitória Xavier Rodrigues, possui em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedido pelo 1º Núcleo de Custódia e Inquérito sediado em Juazeiro do Norte, em decorrência de investigações relacionadas à prática de homicídio no município.
De acordo com o inquérito policial, as investigações iniciaram com a prática do homicídio na madrugada do dia 21 de setembro de 2022, que vitimou o artesão Ricardo Gomes Cardoso, na época com 24 anos, mediante golpes de faca. O crime aconteceu na Rua Santa Inês, no bairro Franciscanos. Ricardo Gomes morreu no Hospital Regional do Cariri, dois dias depois de ter sido esfaqueado.
As diligências apontaram que Wanessa atuou em coautoria com José Carlos Agostinho dos Santos, de 22 anos, vulgo “Zé Carlos Gordinho”, que já se encontra preso à disposição do Poder Judiciário. Após procedimentos legais, a presa realizou exames médicos e foi posteriormente encaminhada para a Cadeia Pública Feminina de Crato.
*Com informações da Agência Cariri Ceará