Uma mulher foi morta a facadas em Crato na noite deste sábado (14). O suspeito é o namorado da vítima, que foi preso instantes após o feminicídio por uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na residência da vítima, localizada na Vila Vitória, no Sítio Alto, distrito de Ponta da Serra. A vítima, Cláudia Barbosa Maia, de 35 anos, foi morta por volta das 21 horas com golpes de faca do tipo “peixeira”.
Após tomar conhecimento do ocorrido, a equipe policial do RAIO 02 realizou diligências para localizar o suspeito, identificado como José Rivaldo Carneiro Lucas, de 44 anos. Ele havia fugido em uma motocicleta Honda CG 125 de cor azul, com a placa HXI-9867, vestindo uma camisa preta e shorts jeans. Os policiais conseguiram interceptar o homem na CE-386, no Sítio Quebra, também pertencente aquele distrito.
No momento da abordagem, José Rivaldo estava ensanguentado e confessou o crime. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato para a realização dos procedimentos legais necessários.
*Com informações da Agência Cariri Ceará