Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou, nessa quarta-feira (17), na captura de Edgledson Soares da Silva, de 20 anos. O homem, conhecido como “Besouro”, foi preso no estado de São Paulo. A ação teve apoio de equipes da Polícia Militar de São Paulo (PMSP). Contra ele, que já possui diversas passagens pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio, roubo de veículo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, resistência e posse de drogas, além de atos infracionais análogos a roubo e posse de drogas, foi cumprido um mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
• Facebook
• Twitter
• Instagram
• YouTube
• Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
A prisão de “Besouro” é um resultado do trabalho de inteligência da Delegacia Regional do Crato-CE. Conforme investigações, Edgledson seria chefe de um grupo criminoso atuante no Cariri e responsável por crimes de homicídios e envolvimento com o tráfico de drogas na região. Apurações apontam ainda ele teria fugido para se esconder das autoridades cearenses.
Após trocas de informações entre a Polícia Civil do Ceará e a Polícia Militar de São Paulo, o alvo, que estava foragido da Justiça cearense, foi capturado em São Paulo. O suspeito foi posto à disposição da Justiça e aguarda tratativas para recambiamento.