A ex-companheira do cantor Ávine Vinny, Laís Holanda, decidiu retirar a denúncia contra o artista nesta terça-feira (14). Ele está preso desde a noite de segunda-feira (13), após ser autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica contra a jovem.
Curta e siga nossas redes sociais:
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Com a decisão, o processo de investigação do caso será arquivado.
Conforme as advogadas da ex-parceira do investigado, Thais Cruz e Júlia Carlos Saraiva, justificaram na renúncia, não há interesse da cliente em prosseguir com a tramitação do processo, devido à “viabilidade conciliatória existente para por fim ao relacionamento matrimonial”.
Ávine Vinny está preso na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), no Centro de Fortaleza, desde a noite de segunda-feira. Ele foi detido após discutir e ameaçar Laís Holanda por telefone, segundo a Polícia Civil.
A vítima procurou a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) após a ligação com o ex, e enquanto registrava a ocorrência, recebeu novas ameaças do cantor, fato presenciado pelos próprios agentes de segurança.
“Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica”.
A discussão entre o ex-casal, que possui uma filha de 4 anos, foi motivada pela descoberta feita por Laís Holanda de que o intérprete de “Coração Cachorro” estaria vivendo um novo relacionamento.
No entanto, segundo a assessoria de Ávine Vinny, o desentendimento foi motivado por que a ex-companheira “estava proibindo ele de ver a filha”.
*Matéria em atualização
Fonte: Diário do Nordeste