Na manhã desta sexta-feira (16), após investigações do Núcleo de Combate ao Crime Organizado – NUCCOR da Delegacia Regional do Crato, policiais civis da 19ª DRPC do Crato, com apoio de agentes do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul, prenderam em flagrante Renato Leite de Lacerda, pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e agiotagem.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
• Facebook
• Twitter
• Instagram
• YouTube
• Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Após cumprimento de mandado de busca na residência do suspeito, Policiais Civis do DPJI Sul apreenderam um revólver calibre 38, diversas promissórias e cartões de crédito, do bolsa família e do auxílio Brasil, que estavam retidos com Renato Leite como forma de assegurar o pagamento de dívida. As investigações continuarão para apurar outros crimes.
Instantes depois, Joaquim Rafael dos Santos Feitosa foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico ilícito de drogas. A prisão foi efetuada por Inspetores do Núcleo de Combate ao Crime Organizado – NUCCOR da Delegacia Regional do Crato.
Ação policial ocorreu após diligências, e os Inspetores flagrarem Joaquim Rafael no interior do Cemitério Público do Crato no centro da cidade, realizando o tráfico de ilícito de drogas. Segundo a Policia Civil, em posse do suspeito foram apreendidas 20 trouxinhas de maconha.
Nos dois casos, os presos foram apresentados ao delegado plantonista na 19ª DRPC que adotou as devidas medidas cabíveis.
A Polícia Civil pede para que a população continue colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 3102-1285 e garante o sigilo da informação.