Um homem de 36 anos foi morto a tiros na Rua Coronel Antonio Luiz, no bairro Pimenta, em Crato, no final da noite deste sábado (04). Segundo a polícia militar, o criminoso seguiu a vítima, cometeu o crime e fugiu.
Curta e siga nossas redes sociais:
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
De acordo com a PM, o homicídio ocorreu por volta das 23h45min. Hildegardo Benicio Moraes Neto, de 36 anos que morava na Rua Araripe, Centro do Crato morreu ao ser atingido com cinco disparos de arma de fogo, quatro na cabeça e um nas costas à altura dos rins.
Segundo o policiamento que atendeu a ocorrência, no local do ato criminoso ninguém não soube informar sobre o autor, apenas que se tratava de um homem que também estava a pé e perseguiu a vítima que tentou correr, mas fora alvejada pelos disparos tombando morto.
Onde aconteceu a ação criminosa existem câmeras de um estabelecimento comercial. As imagens poderão auxiliar nas investigações. Hildegardo já possuía registros policiais em seu desfavor, como usuário de drogas, ameaça, furto, roubo e violência doméstica, conforme pesquisas nos Sistemas Policiais.
*Com informações da Agência Cariri Ceará