Um casal foi preso nesta segunda-feira (18), em Crato, por suspeita crime de receptação. Por volta das 08h30min, a equipe RAIO 01 em patrulhamento pela Avenida Padre Cícero, bairro Muriti, tomou conhecimento através de um cidadão, de um furto ocorrido em uma marmoraria naquele bairro em que foram vítimas um homem de 33 anos e outro de 43.
Curta e siga nossas redes sociais:
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
O denunciante acrescentou que entre os objetos furtados havia um celular. Segundo ele, o aparelho estava rastreando em tempo real, na qual a localização estava dando em uma residência da comunidade do Gesso, bairro Pinto Madeira. Os raianos se deslocaram até o local que o rastreamento do aparelho indicava, onde foram recebidos pela proprietária do imóvel, que estava na companhia de seu esposo, Fabiano Nascimento de Souza, de 37 anos e uma amiga do casal, Fabiana da Silva Oliveira, de 39 anos, residente bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte.
Em posse do homem foram encontrados o celular que estava rastreado e uma cuba inox oriundos do furto a marmoraria. Já com Fabiana, os policiais afirmaram que apreenderam uma mochila, um celular e outros objetos também produtos do mesmo crime.
Durante a ação, os policiais apreenderam ainda dois celulares, um martelo, uma trena, dois grampeadores, e um relógio que juntamente com a dupla suspeita foram apresentados na Delegacia Regional de Policia Civil do Crato para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.
*Com informações da Agência Cariri Ceará