Dois homens foram assassinados a tiros, na madrugada deste domingo (3), em Crato. Ítalo Silva do Nascimento, de 16 anos, o “Buguelo” que residia na Rua Travessa Heron Felício de Alencar, bairro Novo Crato, e David Daniel Sousa da Silva, de 20 anos, apelidado por “Caveirinha”, que tinha registrado como último endereço residencial, a Rua Santana do Cariri, Bairro Seminário, foram mortos com vários disparos de arma de fogo.
Curta e siga nossas redes sociais:
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
De acordo com o registro policial, por volta das 04h20min as vítimas estavam no interior de um clube que funciona na Avenida Maildes de Siqueira, Bairro Alto da Penha, onde ocorria uma festa, quando segundo relatos de populares, “Buguelo” e “Caveirinha” se envolveram numa confusão com três indivíduos ainda não identificados que sacaram de armas de fogo e atiram contra os dois, vindo um deles tombar morto em frente ao local e o outro no posto de combustíveis nas proximidades.
Ainda de acordo com o que disseram testemunhas ao policiamento que atendeu a ocorrência, enquanto atiravam contra “Buguelo” e “Caveirinha”, os suspeitos gritavam: 1533, provável número que se refere a uma facção criminosa. Em seguida os atiradores empreenderam fuga para lugar ignorado. A Polícia fez diligências, mas sem êxito em prender os criminosos.
*Com informações da Agência Cariri Ceará