Uma ação de fiscalização e de combate ao tráfico de drogas realizada pela Polícia Civil resultou, na madrugada desta quarta-feira (8), na prisão em flagrante de um homem, de 20 anos, em posse de quase 6 kg de entorpecentes, em Brejo Santo. A ação contou com apoio de um cão farejador.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Sob o comando do Núcleo de Homicídios e Tráfico de Drogas (NHTD), da Delegacia Regional de Brejo Santo, com apoio das Delegacias Municipais de Penaforte e de Mauriti, a operação de rotina realizada na BR-116, resultou na abordagem de um ônibus que fazia o trajeto entre São Paulo e Mauriti.
Durante a abordagem, com o auxílio de um cão farejador, os policiais civis localizaram a quantidade de 5,7 kg de maconha, em uma bagagem. O proprietário da mala foi identificado como José Lusdênio Dedes Alves, com antecedentes criminais por furto e furtos de veículos. Segundo os levantamentos policiais, a droga tinha como destino final o município de Milagres, no Cariri.
Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Brejo Santo, onde foi autuado por tráfico interestadual de drogas. Agora, ele está à disposição da Justiça.