Um casal suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas foi preso em Crato. Segundo a Polícia Militar, militares da Força Tática da 3ªCIA/2ºBPM durante patrulhamento de rotina pela periferia da cidade, por volta das 10h40min desta quinta-feira (3) se depararam na Vila São Bento com um moto taxi transportando como passageira uma mulher em atitude suspeita. Ao abordarem o casal, os policiais apreenderam em posse da mulher, esta identificada como Maria Karina Romão Pereira, de 21 anos, residente em Missão Velha, uma mochila contendo no seu interior um quilo e meio de maconha.
Curta e siga nossas redes sociais:
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, Maria Karina se responsabilizou pelo entorpecente afirmando que o mototaxista não tinha nada a ver, acrescentando que o mesmo não sabia que ela tinha ido buscar drogas. A mulher ao ser perguntada de quem adquiriu o material ilícito, informou ter pego com um homem que conhecia como “Galego”, e se prontificou em ir até local aonde comprou a maconha.
Os policiais solicitaram apoio ao fiscal de policiamento e junto com sua composição se deslocaram ao endereço indicado pela mulher. Ao chegarem, Maria Karina reconheceu o suspeito, Arthur Mendes Xenofonte Teixeira, de 32 anos, vulgo “Galego”, que mora no Sítio Baixio Verde, em Crato. Diante dos fatos, o casal juntamente com a droga foi conduzido para a delegacia regional de Polícia Civil do Crato para tomada das medidas cabíveis ao caso.
*Com informações da Agência Cariri Ceará