Um homem que era, segundo a polícia, possuidor de extensa ficha criminal, foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (9), em Crato. O crime aconteceu na Rua Santa Cecília, bairro Gisélia Pinheiro (Batateira), onde a vítima morava.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
• Facebook
• Twitter
• YouTube
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Por volta das 11 horas, Edson Fernandes Muniz, de 32 anos, que era apelidado por “Ersim” foi socorrido ao Hospital São Camilo, após sofrer vários disparos de arma de fogo. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos, e faleceu cerca de vinte minutos após dar entrada no setor de emergência daquela unidade hospitalar.
No local do crime, populares disseram a polícia que o suspeito de cometer a ação criminosa trata-se de um homem conhecido como “Isaac”, o qual teria empreendido fuga para lugar ignorado. Diligências foram realizadas pela Polícia Militar na tentativa de prender o suspeito, mas sem, contudo obter êxito.
Após consulta integrada a polícia diz ter verificado que “Ersim” possuía antecedentes criminais por homicídios, envolvimento com drogas, furtos, assaltos, dentre outros delitos.
*Com informações da Agência Cariri Ceará