Nesta terça-feira (3), por volta das 16h40min, a equipe policial militar Raio 02 de Jardim recebeu uma denúncia de que, no domingo, durante um torneio de sinuca no Sítio Serra Gravatá, Damião Alves Coelho, de 50 anos, conhecido como “Dão Dorico”, teria se envolvido em uma confusão, ocasião em que estaria portando um revólver na cintura. Em seguida, o informante forneceu o endereço do suspeito e com base nessas informações, a equipe se dirigiu ao endereço mencionado.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Ao se aproximar da residência do denunciado, a patrulha militar o encontrou na estrada, nas proximidades de sua casa. Quando questionado sobre a arma, “Dão Dorico” confirmou o ocorrido e afirmou que a arma estava guardada no quintal de sua casa. Em seguida, após conceder autorização à guarnição policial para adentrar na sua propriedade, ele indicou o local onde um revólver calibre 38, mais doze munições intactas e uma deflagrada estavam escondidos.
Diante dessa situação, o material foi apreendido e juntamente com o acusado conduzido e apresentado ao delegado plantonista na Delegacia de Polícia de Juazeiro do Norte para os procedimentos legais cabíveis.
*Com informações da Agência Cariri Ceará