Cinco dias depois de deixar oficialmente a Banda Calcinha Preta, a cantora Silvânia Aquino confirmou que vai iniciar uma nova banda ao lado do cantor Berg Rabelo. O anúncio ocorreu na noite deste sábado (15), durante um show em Fortaleza, feito pela cantora Taty Girl, ao lado da sergipana, e divulgado pela empresa Camarote Shows nas redes sociais.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
No palco, Taty apresentou Silvânia como a mais nova contratação do escritório administrado pelo cantor Wesley Safadão, do qual ela própria também faz parte.
“Eu apresento para vocês a mais nova contratação […]. E tem mais: vem aí Silvânia Aquino e Berg Rabelo pra vocês. Aplausos para essa mulher que é uma das melhores cantoras do mundo”, disse Taty ao anunciar a participação da artista.
As duas dividiram o palco em sucessos como “Sem explicação” e “Manchete dos Jornais”.
Reações da cantora nas redes sociais
Em suas redes sociais, Silvânia comentou um trecho de uma entrevista, na qual falou sobre a fase de transição da carreira.
“Hoje eu faço parte do Camarote Show. Estou muito feliz, e espero que eu faça jus a esse convite”, afirmou.
Saída sem conflitos internos, diz Silvânia
A artista negou que tenha deixado a Calcinha Preta por problemas com outros vocalistas. No entanto, confirmou que houve o que classificou como “impasses contratuais”.
Desde que Silvânia deixou o grupo, a Banda Calcinha Preta não se manifestou oficialmente sobre o assunto.
Trajetória na música
Silvânia Aquino entrou na Banda Calcinha Preta nos anos 2000 e permaneceu até 2016, quando fez uma pausa acompanhada da cantora Paulinha Abelha. Ela retornou em 2018. Antes disso, já havia integrado outras bandas, como Estação da Luz, Banda Galope e Raio da Silibrina.
Por Bruno Rakowsky










